Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
D. R.
02/12/2024

Recusei o produto porque não tinha dinheiro para pagar a taxa porque o valor é absurdo.

Recusei o produto porque não tinha dinheiro para pagar a taxa porque o valor é absurdo. Você só precisa conferir e fazer o pagamento para mim via PayPal A Biovea inventa termos que não tinha na hora de finalizar a compra para não me reembolsar. Vou abrir reclamação na Procon, se não me reembolsarem, até aceito PayPal. número do pedido: 45930375 e o valor do pedido é R$ 197,74 mas tenho R$ 4,68 de crédito, o valor total seria R$ 202,42

Encerrada
S. F.
09/03/2021

BIOVEA NÃO É CONFIÁVEL

No dia 05/08/2020 fiz uma compra no site biovea.com e tudo indicava que estava a comprar um produto que estava em Portugal, em nenhum momento foi dito que estava a fazer uma encomenda proveniente dos Estados Unidos. O prazo de entrega que aparecia no ato da compra era dia 19/08/2020 e até hoje não recebi a encomenda, o que recebi para minha surpresa foi uma mensagem dos CTT a informar que precisava fazer desalfandegamento, acredito que isso ia gerar mais alguma cobrança inclusive que nunca tive conhecimento, nunca foi me dito nada a respeito disso no ato da compra. Quando fui tentar fazer o desalfandegamento a minha encomenda foi bloqueada por se tratar de medicamento e não poder ser importado. Entrei em contato com a Biovea para que me desse explicações, a única coisa que me dizem é que serei reembolsado logo que o produto voltar para os seus armazéns nos Estados Unidos. Hoje é dia 09/03/2021 e ainda não recebi o reembolso. Não poderia estar mais insatisfeito com uma empresa, que não faz uma venda transparente, não entrega o produto que comprei e ainda retém o meu dinheiro por quase 7 meses. Um grande desrespeito ao consumidor, quero a devolução e o valor corrigido pela demora, sendo que o problema foi da empresa.

Resolvida
A. L.
07/10/2020

Cuidado com o site BIOVEA! Nao confiável!

Comprei um produto no dia 15 de Agosto no site biovea.com e só o fiz pois tinha um crédito de 30 euros com eles. Até hoje, dia 7 de Outubro/2020 nao recebi e já entrei em contato por email (única forma de falar com eles) e não tenho nenhum retorno. Comprei um shampoo que ao que me parece, nao foi autorizado pela Infarmed (segundo o CTT). O número da minha encomenda é 41883824. Eu nao quero mais ganhar crédito algum da Biovea, quero meu crédito em dinheiro ou que o shampoo chegue logo a minha morada.

Resolvida
R. S.
24/09/2020

Objeto com declaração aduaneira ausente ou incorreta

minoxidil BIOVEAsenhores, meu produto chegou ao Brasil 06/08/2020 15:21 RJ, 14/09/202013:52 RJ, em seguida, Fiscalização aduaneira finalizada, no mesmo dia, Objeto com declaração aduaneira ausente ou incorreta. Aguarde: objeto em tratamento e sujeito a devolução, diante disso já entrei em contato com os correios para saber o que se pode fazer diante de tal situação, provavelmente é algo que somente a empresa BIOVEA pode resolverA empresa não responde meus emails, não possui um número de contato para contactá-los, agora corro o risco de perder 250,00 de bobeira. Nunca deu esse problema, visto que já comprei com essa empresa umas 4 vezes, sou cliente da empresa desde 2017. Não sei que tipo de documento falta ou se tem que pagar alguma coisa, não sei de nada, só sei que o produto vai voltar e ponto final. Isso é uma sacanagem.Por favor me ajudem se for possível.número de rastreio do objeto= CY050450838USEncomenda #:41746892 Data: segunda-feira, 13 de julho de 2020 Itens: 2 O valor total da encomenda: 230.53 Estado: Totalmente enviado do estoque.

Resolvida
L. S.
04/03/2020

Falsa publicidade

No dia 16 fevereiro 2020 , fiz uma encomenda no valor de 46,07€ que ficou retida na alfandega no passo dia 21/02/2020.No site de rastreamento tem muitos reclamações sobre a taxa de importação foi cobrado sem aviso no ato da compra e nem está esclarecida sobre desse assunto.A empresa BIOVEA PORTUGAL parece ser portuguesa mas o site envia dos Estados Unidos. Comprei uma embalagem de minoxidil e, para minha infelicidade, recebi uma carta da alfândega falando que o meu produto está retido e com suspeita até de contrabando.Este aspecto não foi transparente no processo da compra e de muita má fé.Sendo assim, exijo o dinheiro que eu paguei na encomenda, pois esta só foi suspensa por motivos que competem a empresa expor no acto da compra. O numero de apoio ao cliente da Biovea é muito prestativo por suposto, pois uma pessoa liga para o mesmo para tentar falar com alguém da empresa sobre o sucedido e nada.Após tentativa de comunicaçao com a equipa de suporte foram me enviados prints que alegam ser explicito que o envio é dos estados unidos, mas quando faço compras nao me aperece essa informaçao, sendo que parecemestar a mostrar prints editadosAguardo atenciosamente uma resposta por parte da Biovea.Foi me proposto receber um vale com o valor pago que poderia ser gasto na loja, mas eu nao o pretendo porque o problema é nao ter sido clarificado a origem dos produtos(EUA), eu nao quero comprar desse país, devido as taxas e imposibilidade de importaçao de determinados produtos.Foi me tambem dito que era a unica opçao, mas tendo em conta que o produto nunca chegou a minha casa tenho o direito de ter o valor pago reembolsado integralmenteEm anexo envio a emagem que me foi enviada por email a dizer que era evidente de onde vinha a encomenda(que nao é a verdadeira) e a 2 imagem é o que realmente se vê durante a compraNúmero Da Encomenda # 40930486 Aguardo atenciosamente uma resposta por parte da Biovea.

Resolvida
M. M.
05/01/2020

Cuidado! Não comprem na Biovea

No dia 23/09/2019, fiz uma compra no site biovea.com e tudo indicava que estava comprando um produto que estava em Portugal, em nenhum momento foi dito que estava fazendo uma encomenda dos Estados Unidos. O prazo de entrega que aparecia no ato da compra era dia 02/10/2019, não recebi a encomenda, o que recebi para minha surpresa foi uma mensagem da CTT que precisava fazer desalfandegamento, acredito que isso ia gerar mais alguma cobrança inclusive que nunca tive conhecimento, nunca foi me dito nada a respeito disso no ato da compra. Quando fui tentar fazer o desalfandegamento minha encomenda foi bloqueada por se tratar de medicamento e não poder ser importado. Entrei em contato com a Biovea para que me desse explicações, a única coisa que me dizem é que serei reembolsado, logo que o produto voltar para seus armazéns nos Estados Unidos. Hoje é dia 05/01/2020 e ainda não recebi o reembolso, nem uma solução. Não poderia estar mais insatisfeito com uma empresa, que não faz uma venda transparente, não entrega o produto que comprei e ainda retém meu dinheiro por quase 4 meses. Um grande desrespeito ao consumidor, quero a devolução e o valor corrigido pela demora, sendo que o problema foi da empresa.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.