Obrigado por entrar em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente BIOVEA Portugal. Esta mensagem automática está sendo enviada para informar que recebemos sua solicitação de assistencia.Nós nos esforçamos para responder a todos os e-mails dentro de 48 horas após o recebimento (excluindo fins de semana e feriados). No entanto, a nossa equipe está enfrentando um volume significativamente maior de solicitações do que o habitual e pode levar mais tempo para responder à sua solicitação.Além disso, observe que, devido a desafios globais neste período sem precedentes, estamos enfrentando atrasos em algumas entregas, causados por:⦠Redução do transporte de carga aérea⦠Atrasos nos centros de trânsito aéreo⦠Atrasos aduaneiros⦠Interrupções nos serviços locais de entrega postalSe voce recebeu a confirmação de envio, o seu pedido está a caminho. Agradecemos sinceramente a sua paciencia e garantimos que estamos trabalhando para atender os nossos clientes o mais rápido possível.Geramos um ticket de suporte para nos ajudar a acompanhar o seu inquérito. O código do seu bilhete é 607830. Por favor, use este código em qualquer comunicação adicional.Para garantir precisão e eficiencia, solicitamos que voce não inicie consultas adicionais sobre esta solicitação, pois isso pode resultar em um atraso adicional na obtenção de uma resolução.Obrigado,Atendimento ao Cliente BIOVEA Portugal607830:968862