back

BIOVEA NÃO É CONFIÁVEL

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: BIOVEA

09/03/2021

No dia 05/08/2020 fiz uma compra no site biovea.com e tudo indicava que estava a comprar um produto que estava em Portugal, em nenhum momento foi dito que estava a fazer uma encomenda proveniente dos Estados Unidos. O prazo de entrega que aparecia no ato da compra era dia 19/08/2020 e até hoje não recebi a encomenda, o que recebi para minha surpresa foi uma mensagem dos CTT a informar que precisava fazer desalfandegamento, acredito que isso ia gerar mais alguma cobrança inclusive que nunca tive conhecimento, nunca foi me dito nada a respeito disso no ato da compra. Quando fui tentar fazer o desalfandegamento a minha encomenda foi bloqueada por se tratar de medicamento e não poder ser importado. Entrei em contato com a Biovea para que me desse explicações, a única coisa que me dizem é que serei reembolsado logo que o produto voltar para os seus armazéns nos Estados Unidos. Hoje é dia 09/03/2021 e ainda não recebi o reembolso. Não poderia estar mais insatisfeito com uma empresa, que não faz uma venda transparente, não entrega o produto que comprei e ainda retém o meu dinheiro por quase 7 meses. Um grande desrespeito ao consumidor, quero a devolução e o valor corrigido pela demora, sendo que o problema foi da empresa.

Mensagens (1)

BIOVEA

Para: S. F.

09/03/2021

Obrigado por entrar em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente BIOVEA Portugal. Esta mensagem automática está sendo enviada para informar que recebemos sua solicitação de assistencia.Nós nos esforçamos para responder a todos os e-mails dentro de 48 horas após o recebimento (excluindo fins de semana e feriados). No entanto, a nossa equipe está enfrentando um volume significativamente maior de solicitações do que o habitual e pode levar mais tempo para responder à sua solicitação.Além disso, observe que, devido a desafios globais neste período sem precedentes, estamos enfrentando atrasos em algumas entregas, causados por:⦁ Redução do transporte de carga aérea⦁ Atrasos nos centros de trânsito aéreo⦁ Atrasos aduaneiros⦁ Interrupções nos serviços locais de entrega postalSe voce recebeu a confirmação de envio, o seu pedido está a caminho. Agradecemos sinceramente a sua paciencia e garantimos que estamos trabalhando para atender os nossos clientes o mais rápido possível.Geramos um ticket de suporte para nos ajudar a acompanhar o seu inquérito. O código do seu bilhete é 607830. Por favor, use este código em qualquer comunicação adicional.Para garantir precisão e eficiencia, solicitamos que voce não inicie consultas adicionais sobre esta solicitação, pois isso pode resultar em um atraso adicional na obtenção de uma resolução.Obrigado,Atendimento ao Cliente BIOVEA Portugal607830:968862


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.