No dia 16 fevereiro 2020 , fiz uma encomenda no valor de 46,07€ que ficou retida na alfandega no passo dia 21/02/2020.No site de rastreamento tem muitos reclamações sobre a taxa de importação foi cobrado sem aviso no ato da compra e nem está esclarecida sobre desse assunto.A empresa BIOVEA PORTUGAL parece ser portuguesa mas o site envia dos Estados Unidos. Comprei uma embalagem de minoxidil e, para minha infelicidade, recebi uma carta da alfândega falando que o meu produto está retido e com suspeita até de contrabando.Este aspecto não foi transparente no processo da compra e de muita má fé.Sendo assim, exijo o dinheiro que eu paguei na encomenda, pois esta só foi suspensa por motivos que competem a empresa expor no acto da compra. O numero de apoio ao cliente da Biovea é muito prestativo por suposto, pois uma pessoa liga para o mesmo para tentar falar com alguém da empresa sobre o sucedido e nada.Após tentativa de comunicaçao com a equipa de suporte foram me enviados prints que alegam ser explicito que o envio é dos estados unidos, mas quando faço compras nao me aperece essa informaçao, sendo que parecemestar a mostrar prints editadosAguardo atenciosamente uma resposta por parte da Biovea.Foi me proposto receber um vale com o valor pago que poderia ser gasto na loja, mas eu nao o pretendo porque o problema é nao ter sido clarificado a origem dos produtos(EUA), eu nao quero comprar desse país, devido as taxas e imposibilidade de importaçao de determinados produtos.Foi me tambem dito que era a unica opçao, mas tendo em conta que o produto nunca chegou a minha casa tenho o direito de ter o valor pago reembolsado integralmenteEm anexo envio a emagem que me foi enviada por email a dizer que era evidente de onde vinha a encomenda(que nao é a verdadeira) e a 2 imagem é o que realmente se vê durante a compraNúmero Da Encomenda # 40930486 Aguardo atenciosamente uma resposta por parte da Biovea.