No dia 23/09/2019, fiz uma compra no site biovea.com e tudo indicava que estava comprando um produto que estava em Portugal, em nenhum momento foi dito que estava fazendo uma encomenda dos Estados Unidos. O prazo de entrega que aparecia no ato da compra era dia 02/10/2019, não recebi a encomenda, o que recebi para minha surpresa foi uma mensagem da CTT que precisava fazer desalfandegamento, acredito que isso ia gerar mais alguma cobrança inclusive que nunca tive conhecimento, nunca foi me dito nada a respeito disso no ato da compra. Quando fui tentar fazer o desalfandegamento minha encomenda foi bloqueada por se tratar de medicamento e não poder ser importado. Entrei em contato com a Biovea para que me desse explicações, a única coisa que me dizem é que serei reembolsado, logo que o produto voltar para seus armazéns nos Estados Unidos. Hoje é dia 05/01/2020 e ainda não recebi o reembolso, nem uma solução. Não poderia estar mais insatisfeito com uma empresa, que não faz uma venda transparente, não entrega o produto que comprei e ainda retém meu dinheiro por quase 4 meses. Um grande desrespeito ao consumidor, quero a devolução e o valor corrigido pela demora, sendo que o problema foi da empresa.