Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
J. A.
12/12/2024

Roubo

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Carreguei a conta com 500€ para apostar. Adicionei as equipas no boletim e carreguei para apostar…ficou um monte de tempo em verificação e no final nem aposta nem dinheiro. Entrei, imediatamente, em contacto via chat e, pela primeira vez, demoraram mais meia hora a responder-me. Alegaram que tinham problemas técnicos e não me diziam se a aposta tinha sido validada ou se iam devolver o dinheiro. No intervalo dos jogos, com 90% da aposta ganha devolveram o dinheiro. Ma fé da parte deles, incompetência máxima. Chamo a isso ROUBO. Cumprimentos.

Encerrada
A. F.
20/08/2023

BWIN não cumpriu o bônus de boas vindas

Gostaria de deixar meu total descontentamento com o tratamento dado por esta empresa. Me sinto completamente lesada por eles.Fiz um primeiro depósito de 12,00 esperando o bônus de 100% como qualquer outro casino decente faz para seus clientes. Pois bem, vi que o bônus não havia entrado e me deram a desculpa que minha conta estava em verificação. Depois, recebi o e-mail confirmando que estava tudo correto. Mais uma vez, o bônus de 100% não entrou. Entrei em contato novamente e como podem ver no histórico da conversa, que já orientei inclusive, me foi dito que deveria ser jogado em slots específicas para conseguir o bônus de boas vindas. Apenas me foi informado que ao acionar o bônus eu deveria jogar nas slots descritas como bônus de boas vindas. Quero que resolvam isso o mais rápido possível pois trata se de propaganda enganosa. O atendimento do chat foi péssimo. Caso não resolvam, tomarei as medidas legais pois tenho toda a conversa arquivada. Me sinto decepcionada com tamanha falta de respeito com o cliente. Tanto nos prints da caixa de entrada do próprio aplicativo quanto na conversa com a agente não é falado sobre esta regra. Exijo uma reparação ou a devolução do meu dinheiro. Existem dezenas de casinos mas infelizmente dei o azar de confiar neste!Aguardo um retorno. ( Que não seja mandando eu depositar mais dinheiro, conforme resposta deles)

Encerrada
T. R.
24/07/2023

Publicidade enganosa

Venho por este meio informar vossas excelências que a empresa em questão faz publicidade enganosa e eu saí lesado gostaria de tornar isto público, derivado a tudo um pouco mas mais por falta de empatia e competência e ainda tenho a promoção activa até ao dia de hoje ás 14:30. Gostava de saber o que posso fazer

Encerrada
M. A.
01/06/2023

Transferência não efetuada

Venho comunicar que o site de apostas bwin não realizou a transferência, no valor de 400€, de dinheiro que eu ganhei.O levantamento foi dado como aprovado e, quando assim é, somos informados que após a aprovação as transferências demoram 3 a 5 dias bancários. O meu levantamento foi aprovado no dia 19de maio e até agora não recebi dinheiro nenhum. Aos meus pedidos de esclarecimento não me dizem nada em concreto, apenas que estão a tentar resolver a situação e que me respondem no espaço de 24 a 48h o que é mentira porque ainda não recebi resposta alguma.

Encerrada
A. C.
23/05/2023

Reclamação e pedido de ressarcimento

João Nuno Monteiro Palma, nascido a 13/01/1992, portador do Cartão de Cidadão com o nº 14078179, Escrevo-vos com o intuito de apresentar uma reclamação referente à minha recente experiência com o serviço de apostas BWIN.PT , assim como para solicitar o devido ressarcimento pelos inconvenientes causados. A presente reclamação baseia-se nos seguintes acontecimentos:1. Na passada quarta-feira, dia 17 de Maio de 2023, pouco depois da meia-noite, ao ativar a promoção Raspadinha Dourada, recebi como oferta o direito a uma aposta segura.2. Na mesma data, efetuei uma aposta com o ID 1Z2A8JRMNU, às 00h18, na qual ativei a oferta recebida.3. Todos os requisitos para a utilização da oferta foram cumpridos, e a mesma foi ativada no boletim de aposta.4. Contudo, ao verificar o site bwin.pt no final do dia, por volta das 19h, constatei que não havia recebido a recompensa da aposta segura.5. Ou seja, a oferta ativada na aposta com o ID 1Z2A8JRMNU não tinha sido atribuída.6. Preocupado com esta situação, entrei em contacto com o vosso apoio ao cliente para obter esclarecimentos.7. Infelizmente, a equipa de apoio ao cliente não conseguiu identificar a oferta da aposta segura e questionou-me sobre como eu teria recebido tal oferta.8. Após explicar o ponto 1 e detalhar a situação, foi-me solicitado que enviasse um email para a linha de suporte (suporte@bwin.pt) expondo a situação, uma vez que não foi possível validar a existência da minha oferta.9. Nesse mesmo dia, após o contacto com a linha de apoio ao vivo da bwin.pt, acabei por efetuar um novo depósito e realizar duas novas apostas.10. Para minha surpresa, ao verificar os resultados das apostas no dia seguinte, 18 de Maio, deparei-me com a informação de que a oferta de aposta segura havia sido usada, curiosamente e convenientemente, apenas na aposta ganha com o ID 1Z2BCHF0LZ, efetuada às 19h29.11. É importante salientar que, em momento algum, após a utilização da oferta de aposta segura mencionada no ponto 2, essa oferta foi apresentada novamente para seleção durante a realização das apostas. O que coincide com a avaliação da equipa de suporte mencionada no ponto 8.Após enviar um email para a linha de suporte, relatando todos esses acontecimentos e questionando os motivos pelos quais a aposta segura teria sido utilizada novamente, recebi as seguintes respostas, que seguem em anexo:1. Bom dia João, Em relação à aposta segura, de facto, utilizaste a mesma na aposta com o ID 1Z2BCHF0LZ. Na aposta que indicas, não foi utilizada. Alertamos que confirmes no boletim de apostas que estás a utilizar a promoção, antes de submeteres a aposta.2. No que se refere à aposta segura, esta foi reclamada a 17 de Maio pelas 19h29 através da aposta 1Z2BCHF0LZ, que foi ganha, e para a receberes o resultado deveria ter sido perdida.3. (...) Em relação à promoção da aposta sem risco, não verificamos nenhum constrangimento. Qualquer questão, não hesites em contactar. Obrigado, A tua equipa de Serviço ao Cliente.Considero revoltantes e geradoras de um tremendo sentimento de impotência todas as respostas que me foram dadas sem qualquer justificação ou argumentação. • Em momento algum, foi sequer validada ou justificada a informação fornecida pelo serviço de apoio ao cliente ao vivo, que me informou não ter qualquer referência na minha conta acerca do direito a qualquer aposta. • Assumem, sempre, que a oferta teve disponível. Mesmo com todas as indicações em contrário e sem provas concretas.• Além disso, em momento algum justificaram por que motivo a aposta na qual utilizei a oferta não foi validada, nem como a oferta apareceu numa aposta realizada após o contacto ao apoio ao cliente e tendo em conta que o próprio apoio ao cliente confirmou não ter acesso à oferta na minha conta.• Nunca me foram fornecidas provas concretas de nada para fundamentar as respostas dadas e essa falta de transparência é preocupante e desleal.Adicionalmente, gostaria de abordar um segundo tópico de reclamação:1) No mesmo dia 17, participei na promoção Super Europa, na qual os requisitos eram efetuar apostas no valor de 20€ em jogos de competições europeias, com odds superiores a 2.2) Durante os dias 17 e 18, efetuei as seguintes apostas (ID's, valores e datas):a) 1Z2BCHF0LZ, 10€, 17/05 às 19h29b) 1Z2BCKGST7, 10€, 17/05 às 19h31c) 1Z2CU0259N, 5€, 18/05 às 20h16d) 1Z2CU13AAS, 5€, 18/05 às 20h173) Durante o dia 18, mesmo após a conclusão de todas as apostas, a promoção permaneceu com a indicação de que ainda faltavam valores para cumprir o requisito de 10 em 20€, não me permitindo assim escolher as recompensas às quais teria direito.4) Novamente, entrei em contacto com o apoio ao cliente para obter esclarecimentos, e fui informado de que, como apostei 20€ no mesmo jogo, a promoção não teria sido cumprida e, consequentemente, eu não teria direito às recompensas.5) No entanto, como podem verificar no ponto 2, efetuei duas apostas de 10€ cada em um único jogo (apostas realizadas no dia 17), ou seja, os 20€ mencionados pela equipa de suporte.6) Além disso, efetuei mais duas apostas de 5€ cada no dia 18, em dois jogos diferentes, totalizando os 20€ necessários para cumprir o requisito. a. 1Z2CU0259N, 5€, Leverkusen vs Roma b. 1Z2CU13AAS, 5€, Basel vs FiorentinaToda essa situação também foi relatada no e-mail mencionado anteriormente e enviado para a equipa de suporte.As respostas recebidas após esse e-mail foram as seguintes:Boa noite João,Obrigado pelo teu e-mail.No seguimento à tua questão, no que respeita à promoção Super Europa, não ficaste elegível às ofertas pelos seguintes motivos:• 1Z2BCHF0LZ, 10€ - Man City - R. Madrid• 1Z2BCKGST7, 10€ - Man City - R. MadridFizeste duas apostas para o mesmo jogo, pelo que uma delas não é contabilizada.• 1Z2CU0259N, 5€ - Não foi contabilizada porque as equipas Bayer Leverkusen - AS Roma pertencem à Liga UEFA Europa, que não está dentro dos requisitos que pediam apenas eventos da Liga Europa, Liga Conferência Euro

Encerrada
L. S.
09/05/2023

Bwin burla clientes fica com dinheiro e encerra a conta

A bwinCasa de apostas Casino Retém os meus 920€Ganhos por mim.Sem bónus ou qualquer outra falcatruaHá 1 ano que encerraram a minha contaE não me dão o valor que está retido Contactando várias vezes o apoio como podem ver não respondem e despacham o cliente

Encerrada
M. G.
12/02/2023

Recusa de pagamento de prémio no casino Bwin

Bom dia, na semana passada joguei online no casino bwin onde ganhei um prémio de um valor significativo, para meu espanto diariamente solicitam por mail o envio de vários documentos nomeadamente até uma foto minha, apesar de ter procedido ao envio de tudo o que me foi solicitado continuam a dizer que há documentos que não estão legíveis documentos esses que foram enviados em PDF. Já falei várias vezes com o apoio ao cliente e inclusive já os informei que ou o pagamento é feito ou irei proceder com uma queixa no SRIJ, o serviço de regulação e inspecção de jogos. Com isto pretendo alertar as pessoas que jogam em casinos online para as inúmeras irregularidades que eles cometem

Encerrada
L. S.
12/08/2022

bwin fica com dinheiro de levantamento meu

Neste sentido venho expressar o meu total desagrado com esta casa de apostas há cerca de 2 semanas que estão me a pedir documentos para eu conseguir levantar 920€ meus ganhos por mim e algum valor depositado por mim com as minhas contas bancárias alegando que a minha conta desrespeita as regras deles.No entanto no acto de criar a conta e depositar não requerem tanta regra?Após enviar várias vezes extratos pdfs fotografias pedem me sempre a mesma informação com o intuito de me fazerem jogar novamente o dinheiro vão metendo lá o valor fazendo com eu aposte ! acontece que não irei fazê-lo e quero o meu dinheiro.

Encerrada
N. F.
06/12/2021

Problema com o levantamento de uma aposta desportiva

Venho, por este meio, comunicar a Vª Exms Criei uma conta na bwin.pt (antiga bet.pt) e o que sucede é que eu efetuei um depósito no valor de 100€, coloquei uma aposta com esse mesmo valor e a aposta foi dada como ganha (lucrei 30€), ficando com 130€ na conta. O problema é no ato de levantamento. Não consigo fazê-lo porque disseram-me no suporte que eu tinha uma outra conta autoexcluída (A conta deve estar autoexcluída há meses, se não anos) e que o levantamento não poderia ser processado porque eu tinha uma outra conta aberta. Mandei um e-mail para a bwin no dia 18 de Novembro e pediram-me desculpa. Informaram-me que iriam proceder ao levantamento e que o mesmo demoraria entre 3 a 5 dias úteis.Mandei um segundo e-mail no dia 29 de Novembro a questionar em que medida é que se encontrava o levantamento, à qual eu fui verificar na minha conta da bwin e o pedido ainda não tinha sido criado. A criação do levantamento só foi pedida no dia 30 de Novembro, 12 dias depois de ter perguntado o estado da situação.Hoje, dia 6 de Dezembro, continuo a aguardar pela transferência. Cumprimentos,Nuno Fernandes

Resolvida

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