João Nuno Monteiro Palma, nascido a 13/01/1992, portador do Cartão de Cidadão com o nº 14078179, Escrevo-vos com o intuito de apresentar uma reclamação referente à minha recente experiência com o serviço de apostas BWIN.PT , assim como para solicitar o devido ressarcimento pelos inconvenientes causados. A presente reclamação baseia-se nos seguintes acontecimentos:1. Na passada quarta-feira, dia 17 de Maio de 2023, pouco depois da meia-noite, ao ativar a promoção Raspadinha Dourada, recebi como oferta o direito a uma aposta segura.2. Na mesma data, efetuei uma aposta com o ID 1Z2A8JRMNU, às 00h18, na qual ativei a oferta recebida.3. Todos os requisitos para a utilização da oferta foram cumpridos, e a mesma foi ativada no boletim de aposta.4. Contudo, ao verificar o site bwin.pt no final do dia, por volta das 19h, constatei que não havia recebido a recompensa da aposta segura.5. Ou seja, a oferta ativada na aposta com o ID 1Z2A8JRMNU não tinha sido atribuída.6. Preocupado com esta situação, entrei em contacto com o vosso apoio ao cliente para obter esclarecimentos.7. Infelizmente, a equipa de apoio ao cliente não conseguiu identificar a oferta da aposta segura e questionou-me sobre como eu teria recebido tal oferta.8. Após explicar o ponto 1 e detalhar a situação, foi-me solicitado que enviasse um email para a linha de suporte (suporte@bwin.pt) expondo a situação, uma vez que não foi possível validar a existência da minha oferta.9. Nesse mesmo dia, após o contacto com a linha de apoio ao vivo da bwin.pt, acabei por efetuar um novo depósito e realizar duas novas apostas.10. Para minha surpresa, ao verificar os resultados das apostas no dia seguinte, 18 de Maio, deparei-me com a informação de que a oferta de aposta segura havia sido usada, curiosamente e convenientemente, apenas na aposta ganha com o ID 1Z2BCHF0LZ, efetuada às 19h29.11. É importante salientar que, em momento algum, após a utilização da oferta de aposta segura mencionada no ponto 2, essa oferta foi apresentada novamente para seleção durante a realização das apostas. O que coincide com a avaliação da equipa de suporte mencionada no ponto 8.Após enviar um email para a linha de suporte, relatando todos esses acontecimentos e questionando os motivos pelos quais a aposta segura teria sido utilizada novamente, recebi as seguintes respostas, que seguem em anexo:1. Bom dia João, Em relação à aposta segura, de facto, utilizaste a mesma na aposta com o ID 1Z2BCHF0LZ. Na aposta que indicas, não foi utilizada. Alertamos que confirmes no boletim de apostas que estás a utilizar a promoção, antes de submeteres a aposta.2. No que se refere à aposta segura, esta foi reclamada a 17 de Maio pelas 19h29 através da aposta 1Z2BCHF0LZ, que foi ganha, e para a receberes o resultado deveria ter sido perdida.3. (...) Em relação à promoção da aposta sem risco, não verificamos nenhum constrangimento. Qualquer questão, não hesites em contactar. Obrigado, A tua equipa de Serviço ao Cliente.Considero revoltantes e geradoras de um tremendo sentimento de impotência todas as respostas que me foram dadas sem qualquer justificação ou argumentação. • Em momento algum, foi sequer validada ou justificada a informação fornecida pelo serviço de apoio ao cliente ao vivo, que me informou não ter qualquer referência na minha conta acerca do direito a qualquer aposta. • Assumem, sempre, que a oferta teve disponível. Mesmo com todas as indicações em contrário e sem provas concretas.• Além disso, em momento algum justificaram por que motivo a aposta na qual utilizei a oferta não foi validada, nem como a oferta apareceu numa aposta realizada após o contacto ao apoio ao cliente e tendo em conta que o próprio apoio ao cliente confirmou não ter acesso à oferta na minha conta.• Nunca me foram fornecidas provas concretas de nada para fundamentar as respostas dadas e essa falta de transparência é preocupante e desleal.Adicionalmente, gostaria de abordar um segundo tópico de reclamação:1) No mesmo dia 17, participei na promoção Super Europa, na qual os requisitos eram efetuar apostas no valor de 20€ em jogos de competições europeias, com odds superiores a 2.2) Durante os dias 17 e 18, efetuei as seguintes apostas (ID's, valores e datas):a) 1Z2BCHF0LZ, 10€, 17/05 às 19h29b) 1Z2BCKGST7, 10€, 17/05 às 19h31c) 1Z2CU0259N, 5€, 18/05 às 20h16d) 1Z2CU13AAS, 5€, 18/05 às 20h173) Durante o dia 18, mesmo após a conclusão de todas as apostas, a promoção permaneceu com a indicação de que ainda faltavam valores para cumprir o requisito de 10 em 20€, não me permitindo assim escolher as recompensas às quais teria direito.4) Novamente, entrei em contacto com o apoio ao cliente para obter esclarecimentos, e fui informado de que, como apostei 20€ no mesmo jogo, a promoção não teria sido cumprida e, consequentemente, eu não teria direito às recompensas.5) No entanto, como podem verificar no ponto 2, efetuei duas apostas de 10€ cada em um único jogo (apostas realizadas no dia 17), ou seja, os 20€ mencionados pela equipa de suporte.6) Além disso, efetuei mais duas apostas de 5€ cada no dia 18, em dois jogos diferentes, totalizando os 20€ necessários para cumprir o requisito. a. 1Z2CU0259N, 5€, Leverkusen vs Roma b. 1Z2CU13AAS, 5€, Basel vs FiorentinaToda essa situação também foi relatada no e-mail mencionado anteriormente e enviado para a equipa de suporte.As respostas recebidas após esse e-mail foram as seguintes:Boa noite João,Obrigado pelo teu e-mail.No seguimento à tua questão, no que respeita à promoção Super Europa, não ficaste elegível às ofertas pelos seguintes motivos:• 1Z2BCHF0LZ, 10€ - Man City - R. Madrid• 1Z2BCKGST7, 10€ - Man City - R. MadridFizeste duas apostas para o mesmo jogo, pelo que uma delas não é contabilizada.• 1Z2CU0259N, 5€ - Não foi contabilizada porque as equipas Bayer Leverkusen - AS Roma pertencem à Liga UEFA Europa, que não está dentro dos requisitos que pediam apenas eventos da Liga Europa, Liga Conferência Euro