Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Roubo
Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Carreguei a conta com 500€ para apostar. Adicionei as equipas no boletim e carreguei para apostar…ficou um monte de tempo em verificação e no final nem aposta nem dinheiro. Entrei, imediatamente, em contacto via chat e, pela primeira vez, demoraram mais meia hora a responder-me. Alegaram que tinham problemas técnicos e não me diziam se a aposta tinha sido validada ou se iam devolver o dinheiro. No intervalo dos jogos, com 90% da aposta ganha devolveram o dinheiro. Ma fé da parte deles, incompetência máxima. Chamo a isso ROUBO. Cumprimentos.
BWIN não cumpriu o bônus de boas vindas
Gostaria de deixar meu total descontentamento com o tratamento dado por esta empresa. Me sinto completamente lesada por eles.Fiz um primeiro depósito de 12,00 esperando o bônus de 100% como qualquer outro casino decente faz para seus clientes. Pois bem, vi que o bônus não havia entrado e me deram a desculpa que minha conta estava em verificação. Depois, recebi o e-mail confirmando que estava tudo correto. Mais uma vez, o bônus de 100% não entrou. Entrei em contato novamente e como podem ver no histórico da conversa, que já orientei inclusive, me foi dito que deveria ser jogado em slots específicas para conseguir o bônus de boas vindas. Apenas me foi informado que ao acionar o bônus eu deveria jogar nas slots descritas como bônus de boas vindas. Quero que resolvam isso o mais rápido possível pois trata se de propaganda enganosa. O atendimento do chat foi péssimo. Caso não resolvam, tomarei as medidas legais pois tenho toda a conversa arquivada. Me sinto decepcionada com tamanha falta de respeito com o cliente. Tanto nos prints da caixa de entrada do próprio aplicativo quanto na conversa com a agente não é falado sobre esta regra. Exijo uma reparação ou a devolução do meu dinheiro. Existem dezenas de casinos mas infelizmente dei o azar de confiar neste!Aguardo um retorno. ( Que não seja mandando eu depositar mais dinheiro, conforme resposta deles)
Publicidade enganosa
Venho por este meio informar vossas excelências que a empresa em questão faz publicidade enganosa e eu saí lesado gostaria de tornar isto público, derivado a tudo um pouco mas mais por falta de empatia e competência e ainda tenho a promoção activa até ao dia de hoje ás 14:30. Gostava de saber o que posso fazer
Transferência não efetuada
Venho comunicar que o site de apostas bwin não realizou a transferência, no valor de 400€, de dinheiro que eu ganhei.O levantamento foi dado como aprovado e, quando assim é, somos informados que após a aprovação as transferências demoram 3 a 5 dias bancários. O meu levantamento foi aprovado no dia 19de maio e até agora não recebi dinheiro nenhum. Aos meus pedidos de esclarecimento não me dizem nada em concreto, apenas que estão a tentar resolver a situação e que me respondem no espaço de 24 a 48h o que é mentira porque ainda não recebi resposta alguma.
Reclamação e pedido de ressarcimento
João Nuno Monteiro Palma, nascido a 13/01/1992, portador do Cartão de Cidadão com o nº 14078179, Escrevo-vos com o intuito de apresentar uma reclamação referente à minha recente experiência com o serviço de apostas BWIN.PT , assim como para solicitar o devido ressarcimento pelos inconvenientes causados. A presente reclamação baseia-se nos seguintes acontecimentos:1. Na passada quarta-feira, dia 17 de Maio de 2023, pouco depois da meia-noite, ao ativar a promoção Raspadinha Dourada, recebi como oferta o direito a uma aposta segura.2. Na mesma data, efetuei uma aposta com o ID 1Z2A8JRMNU, às 00h18, na qual ativei a oferta recebida.3. Todos os requisitos para a utilização da oferta foram cumpridos, e a mesma foi ativada no boletim de aposta.4. Contudo, ao verificar o site bwin.pt no final do dia, por volta das 19h, constatei que não havia recebido a recompensa da aposta segura.5. Ou seja, a oferta ativada na aposta com o ID 1Z2A8JRMNU não tinha sido atribuída.6. Preocupado com esta situação, entrei em contacto com o vosso apoio ao cliente para obter esclarecimentos.7. Infelizmente, a equipa de apoio ao cliente não conseguiu identificar a oferta da aposta segura e questionou-me sobre como eu teria recebido tal oferta.8. Após explicar o ponto 1 e detalhar a situação, foi-me solicitado que enviasse um email para a linha de suporte (suporte@bwin.pt) expondo a situação, uma vez que não foi possível validar a existência da minha oferta.9. Nesse mesmo dia, após o contacto com a linha de apoio ao vivo da bwin.pt, acabei por efetuar um novo depósito e realizar duas novas apostas.10. Para minha surpresa, ao verificar os resultados das apostas no dia seguinte, 18 de Maio, deparei-me com a informação de que a oferta de aposta segura havia sido usada, curiosamente e convenientemente, apenas na aposta ganha com o ID 1Z2BCHF0LZ, efetuada às 19h29.11. É importante salientar que, em momento algum, após a utilização da oferta de aposta segura mencionada no ponto 2, essa oferta foi apresentada novamente para seleção durante a realização das apostas. O que coincide com a avaliação da equipa de suporte mencionada no ponto 8.Após enviar um email para a linha de suporte, relatando todos esses acontecimentos e questionando os motivos pelos quais a aposta segura teria sido utilizada novamente, recebi as seguintes respostas, que seguem em anexo:1. Bom dia João, Em relação à aposta segura, de facto, utilizaste a mesma na aposta com o ID 1Z2BCHF0LZ. Na aposta que indicas, não foi utilizada. Alertamos que confirmes no boletim de apostas que estás a utilizar a promoção, antes de submeteres a aposta.2. No que se refere à aposta segura, esta foi reclamada a 17 de Maio pelas 19h29 através da aposta 1Z2BCHF0LZ, que foi ganha, e para a receberes o resultado deveria ter sido perdida.3. (...) Em relação à promoção da aposta sem risco, não verificamos nenhum constrangimento. Qualquer questão, não hesites em contactar. Obrigado, A tua equipa de Serviço ao Cliente.Considero revoltantes e geradoras de um tremendo sentimento de impotência todas as respostas que me foram dadas sem qualquer justificação ou argumentação. • Em momento algum, foi sequer validada ou justificada a informação fornecida pelo serviço de apoio ao cliente ao vivo, que me informou não ter qualquer referência na minha conta acerca do direito a qualquer aposta. • Assumem, sempre, que a oferta teve disponível. Mesmo com todas as indicações em contrário e sem provas concretas.• Além disso, em momento algum justificaram por que motivo a aposta na qual utilizei a oferta não foi validada, nem como a oferta apareceu numa aposta realizada após o contacto ao apoio ao cliente e tendo em conta que o próprio apoio ao cliente confirmou não ter acesso à oferta na minha conta.• Nunca me foram fornecidas provas concretas de nada para fundamentar as respostas dadas e essa falta de transparência é preocupante e desleal.Adicionalmente, gostaria de abordar um segundo tópico de reclamação:1) No mesmo dia 17, participei na promoção Super Europa, na qual os requisitos eram efetuar apostas no valor de 20€ em jogos de competições europeias, com odds superiores a 2.2) Durante os dias 17 e 18, efetuei as seguintes apostas (ID's, valores e datas):a) 1Z2BCHF0LZ, 10€, 17/05 às 19h29b) 1Z2BCKGST7, 10€, 17/05 às 19h31c) 1Z2CU0259N, 5€, 18/05 às 20h16d) 1Z2CU13AAS, 5€, 18/05 às 20h173) Durante o dia 18, mesmo após a conclusão de todas as apostas, a promoção permaneceu com a indicação de que ainda faltavam valores para cumprir o requisito de 10 em 20€, não me permitindo assim escolher as recompensas às quais teria direito.4) Novamente, entrei em contacto com o apoio ao cliente para obter esclarecimentos, e fui informado de que, como apostei 20€ no mesmo jogo, a promoção não teria sido cumprida e, consequentemente, eu não teria direito às recompensas.5) No entanto, como podem verificar no ponto 2, efetuei duas apostas de 10€ cada em um único jogo (apostas realizadas no dia 17), ou seja, os 20€ mencionados pela equipa de suporte.6) Além disso, efetuei mais duas apostas de 5€ cada no dia 18, em dois jogos diferentes, totalizando os 20€ necessários para cumprir o requisito. a. 1Z2CU0259N, 5€, Leverkusen vs Roma b. 1Z2CU13AAS, 5€, Basel vs FiorentinaToda essa situação também foi relatada no e-mail mencionado anteriormente e enviado para a equipa de suporte.As respostas recebidas após esse e-mail foram as seguintes:Boa noite João,Obrigado pelo teu e-mail.No seguimento à tua questão, no que respeita à promoção Super Europa, não ficaste elegível às ofertas pelos seguintes motivos:• 1Z2BCHF0LZ, 10€ - Man City - R. Madrid• 1Z2BCKGST7, 10€ - Man City - R. MadridFizeste duas apostas para o mesmo jogo, pelo que uma delas não é contabilizada.• 1Z2CU0259N, 5€ - Não foi contabilizada porque as equipas Bayer Leverkusen - AS Roma pertencem à Liga UEFA Europa, que não está dentro dos requisitos que pediam apenas eventos da Liga Europa, Liga Conferência Euro
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