Gostaria de deixar meu total descontentamento com o tratamento dado por esta empresa. Me sinto completamente lesada por eles.Fiz um primeiro depósito de 12,00 esperando o bônus de 100% como qualquer outro casino decente faz para seus clientes. Pois bem, vi que o bônus não havia entrado e me deram a desculpa que minha conta estava em verificação. Depois, recebi o e-mail confirmando que estava tudo correto. Mais uma vez, o bônus de 100% não entrou. Entrei em contato novamente e como podem ver no histórico da conversa, que já orientei inclusive, me foi dito que deveria ser jogado em slots específicas para conseguir o bônus de boas vindas. Apenas me foi informado que ao acionar o bônus eu deveria jogar nas slots descritas como bônus de boas vindas. Quero que resolvam isso o mais rápido possível pois trata se de propaganda enganosa. O atendimento do chat foi péssimo. Caso não resolvam, tomarei as medidas legais pois tenho toda a conversa arquivada. Me sinto decepcionada com tamanha falta de respeito com o cliente. Tanto nos prints da caixa de entrada do próprio aplicativo quanto na conversa com a agente não é falado sobre esta regra. Exijo uma reparação ou a devolução do meu dinheiro. Existem dezenas de casinos mas infelizmente dei o azar de confiar neste!Aguardo um retorno. ( Que não seja mandando eu depositar mais dinheiro, conforme resposta deles)