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Reembolso
Exmos. Senhores, Em 29 de Novembro comprei-vos, através do vosso site, uma cama de solteiro por 63€ , era para ter pago em 3 prestações. A referência da encomenda é 724094627 Contudo, e dentro do prazo legal para o efeito, cancelei a encomenda, como é meu direito. Falei com vocês através de um email que perdi e nao encontro novamente o email de suporte ao consumidor. Os senhores reembolsaram me o valor que paguei mas em vouchers mas nao me avisaram antecipadamente que iriam pagar nesse método, acho que nao sou obrigado a gastar o meu dinheiro em empresas que nao tenho interesse, tais como: playstation, nintendo, flixbus ou paysafecard. Necessito do meu dinheiro para gastar em alimentos e nao em coisas sem nexo. Agradeço que quando virem a minha queixa me forneçam o vosso email de contacto com a empresa porque nao consigo falar com voces de nenhuma forma o que se está a tornar bastante frustrante para mim. Não aceito esta posição de modo algum, e exijo a restituição imediata do preço que paguei, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Informação enviada pela ProduceShop está incorrecta
Exmos. Senhores, Nunca me tinham enviado o presumível link que enviaram agora. Este presumível link não funciona. Conduz-me para uma página que diz "Ficheiro não encontrado. Pode ter sido movido, editado ou eliminado", conforme poderão verificar no printscreen que envio em anexo. Recordo que estou desde o dia 14 de Novembro (dia em que recebi a Árvore de Natal) a tentar formalizar o meu pedido de devolução do produto conforme é o meu direito nos primeiro 14 dias de acordo com a Lei, e a ProduceShop ainda não me permitiu aceder ao formulário que tenho que preencher e enviar como vocês dizem, nem me forneceu um contacto seu apesar dos meus múltiplos pedidos, que me permita formalizar directamente na ProduceShop a minha intenção e as dificuldades que estou a ter para o fazer, Cumprimentos. Pedro Contreiras
Encomenda nao recebida
Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca 208941-02 Aparador Preto de Madeira para Sala de Estar Armário Louça Moderno 134cm Lema NR, pelo valor de 233,99 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Alexandra Mesquita
Empresa a impedir-me de pedir a devolução do produto dentro dos 14 dias e de a contactar
Exmos. Senhores, Em (2024-11-14) recebi a Árvore de Natal que comprei-vos, através do vosso site, por 112,99€. A referência da encomenda é 724085901. Nesse mesmo dia (2024-11-14) verifiquei que o produto não correspondia às minhas espectativas pelo que me decidi de imediato devolvê-la e fui tentar preencher o formulário de pedido de devolução que os senhores dizem ser preciso preencher e enviar. É IMPOSSIVEL ENCONTRAR ESSE FORMULÁRIO. E TAMBÉM É IMPOSSIVEL ENCONTRAR QUALQUER CONTACTO DA VOSSA EMPRESA SEJA ELE TELEFONE OU EMAIL. No dia 2024-11-15 encontrei um site em que havia muitas reclamações do género da minha às quais vocês aparentemente davam uma resposta satisfatória (diziam que iam contactar o cliente). Deste modo enviei-vos um comentário explicando todas as dificuldades acima descritas e pedindo para me contactarem. A vossa resposta foi absurda para não a classificar com outros adjectivos (a todos os outros clientes diziam que vocês os iam contactar, a mim como disse que não tinha nenhuma forma para vos contactar, disseram-me para vos contactar directamente). Depois disso contactei-vos mais três vezes (duas no mesmo site e uma noutro que também tem muitas reclamações da vossa empresa), às quais não me deram qualquer resposta. Exijo, portanto, que me forneçam o formulário para formalizar o meu pedido de devolução bem como email's para onde vos possa contactar, para procede à devolução da Árvore de Natal e receber o valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos Pedro Contreiras
Encomenda não recebida
Número de caso - 10790141 Número da encomenda: 724057814 Exmos. Senhores, Em 23/07/2024 adquiri uma Casota para Cães de Grande Porte, referência CC9006LPPG, da marca Bella Pet, pelo valor de 129.95€. O pagamento foi efetuado no momento através de referência multibanco. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue e vocês alegam que irão reembolsar a encomenda na totalidade do montante que paguei, logo que a empresa de correio vos forneça o comprovativo de entrega, mas isto já lá vão dois meses e não me reembolsaram. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e ainda não me foi feita a devolução do dinheiro. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 23/07/2024 adquiri uma Casota para Cães de Grande Porte, referência CC9006LPPG, da marca Bella Pet, pelo valor de 129.95€. O pagamento foi efetuado no momento através de referência multibanco. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (9/08/2024 , 13/08/2024) e obtive a resposta de que o item teria sido entregue mas o mesmo não foi entregue bem como não me forneceram qualquer comprovativo de entrega como seria impossivel de o terem uma vez que eu nunca recebi a encomenda. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização e desta forma solicito imediato reembolso do valor pago. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 30/06/2024 adquiri um Sofá-cama dobrável p/Apartamentos pequenos Prático Simples Almofadas Deborah twin, pelo valor de 229,95 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 09/07/2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Visto que não há forma de contactar diretamente a loja, realizei nos dias 17, 24, 29 e 30 chamadas telefónicas de apoio ao cliente para a transportadora DPD. No dia 29 foi me dito que a encomenda estava perdida, no entanto, na última chamada realizada fiquei a saber que ela nunca chegou a estar em Portugal. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, incluindo o reembolso total do artigo, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Mesa/Secretária
Exmos. Senhores, Em 15/07/2024 adquiri um/uma Mesa/Secretária por 124,95€. A referência da encomenda é 724053081. A 15/07/2024 recebi a vossa encomenda, mas tanto a embalagem como o/a Mesa/Secretária vinham deteriorados, com os danos seguintes: Tábua da mesa partida, pés estão danificados e o suporte está amolgado. Junto fotografias para comprovar o sucedido. Exijo que me enviem outro objeto em vez deste, e que levantem o que chegou danificado. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem novo/a Mesa/Secretária nos próximos 15 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 01/07/2024 adquiri um sofá, Sofá-cama dobrável p/Apartamentos pequenos Prático Simples Almofadas Deborah twin (Cor: Preto), pelo valor de 229,95 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 09/07/2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, no dia 4 e 9 de julho e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido sofá, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Negacao de garantia para sofa
Exmos. Senhores, Em 27.06.2023 adquiri uma DL501870M Sofá-cama de canto 3 lugares clic clac em tecido modular reclinável de design moderno Natal (Cor: Castanho) por 319.95 EUR. A referência da encomenda é 723086359 (Número do Pedido ). Sucede que este apresenta defeito: A MOLA DO SOFA QUEBROU E SAIU COM UMA BORDA AFIADA. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 09.04.2024, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 14 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
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