back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. V.

Para: Produce Shop

13/08/2024

Exmos. Senhores, Em 23/07/2024 adquiri uma Casota para Cães de Grande Porte, referência CC9006LPPG, da marca Bella Pet, pelo valor de 129.95€. O pagamento foi efetuado no momento através de referência multibanco. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (9/08/2024 , 13/08/2024) e obtive a resposta de que o item teria sido entregue mas o mesmo não foi entregue bem como não me forneceram qualquer comprovativo de entrega como seria impossivel de o terem uma vez que eu nunca recebi a encomenda. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização e desta forma solicito imediato reembolso do valor pago. Cumprimentos.

Mensagens (7)

Produce Shop

Para: R. V.

14/08/2024

Caro cliente,Obrigado pelo seu correio eletrónico.Agradecemos que nos indique o número da sua encomenda para que possamos efetuar as verificações necessárias.Se tiver mais alguma questão e/ou dúvida, não hesite em contactar-nos.Desejamos-lhe um bom dia.Com os melhores cumprimentosClaraHow would you rate our customer service?GoodStandardBadClaraBitte antworte auf diese Nachricht mit dem 'Antworten'-Button und vermeide das Erstellen einer neuen E-Mail. Das erleichtert die Ticketverwaltung. Vielen Dank für die Zusammenarbeit!ProduceShopCustomer Care---- on Tue, 13 Aug 2024 17:30:19 +0200 reclamacao wrote ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

R. V.

Para: Produce Shop

14/08/2024

Boa tarde, Número da encomenda: 724057814 Obrigado

Produce Shop

Para: R. V.

16/08/2024

Caro cliente,Obrigado pela sua resposta.Compreendemos a sua preocupação, mas temos de seguir as etapas do procedimento.Assim que tivermos o comprovativo de entrega, apresentaremos uma reclamação e procederemos à solução pretendida, um reembolso ou um reenvio.Obrigado pela vossa compreensão.Com os melhores cumprimentos,How would you rate our customer service?GoodStandardBadClaraBitte antworte auf diese Nachricht mit dem 'Antworten'-Button und vermeide das Erstellen einer neuen E-Mail. Das erleichtert die Ticketverwaltung. Vielen Dank für die Zusammenarbeit!ProduceShopCustomer Care---- on Wed, 14 Aug 2024 16:00:01 +0200 reclamacao wrote ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

R. V.

Para: Produce Shop

31/08/2024

Boa tarde, Peço a devolução do dinheiro de imediato. Vocês apenas enrolam o processo e não me deram qualquer resposta. Deste modo a resolução pretendida é a imediata devolução do dinheiro uma vez que fui lesado por vocês ao fazer uma encomenda e não a ter recebido. Sem mais assunto!

Produce Shop

Para: R. V.

04/09/2024

Caro cliente,Obrigado pela sua resposta.Não se preocupe, reembolsaremos a encomenda na totalidade do montante que pagou.Logo que a empresa de correio nos forneça o comprovativo de entrega, apresentaremos uma reclamação para provar que a assinatura não é sua.Agradecemos a vossa paciência.Com os melhores cumprimentos,How would you rate our customer service?GoodStandardBadSara---- on Sat, 31 Aug 2024 19:30:09 +0200 reclamacao wrote ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

R. V.

Para: Produce Shop

10/09/2024

Bom dia, O lesado sou eu, porque paguei um produto e nunca o recebi há quase dois meses e esta situação é só ridicula da vossa parte. Por isso o vosso problema com a empresa de correio não é meu! Agradeço o reembolso de imediato!

Assistência solicitada 10 setembro 2024

Produce Shop

Para: R. V.

10/09/2024

Caro cliente,Obrigado pela sua resposta.Compreendemos a sua preocupação, mas existem alguns procedimentos a seguir.Esperamos contar com a sua paciência e compreensão.Com os melhores cumprimentos,How would you rate our customer service?GoodStandardBadSara---- on Tue, 10 Sep 2024 13:00:30 +0200 reclamacao wrote ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.