back

Empresa a impedir-me de pedir a devolução do produto dentro dos 14 dias e de a contactar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

P. C.

Para: Produce Shop

19/11/2024

Exmos. Senhores, Em (2024-11-14) recebi a Árvore de Natal que comprei-vos, através do vosso site, por 112,99€. A referência da encomenda é 724085901. Nesse mesmo dia (2024-11-14) verifiquei que o produto não correspondia às minhas espectativas pelo que me decidi de imediato devolvê-la e fui tentar preencher o formulário de pedido de devolução que os senhores dizem ser preciso preencher e enviar. É IMPOSSIVEL ENCONTRAR ESSE FORMULÁRIO. E TAMBÉM É IMPOSSIVEL ENCONTRAR QUALQUER CONTACTO DA VOSSA EMPRESA SEJA ELE TELEFONE OU EMAIL. No dia 2024-11-15 encontrei um site em que havia muitas reclamações do género da minha às quais vocês aparentemente davam uma resposta satisfatória (diziam que iam contactar o cliente). Deste modo enviei-vos um comentário explicando todas as dificuldades acima descritas e pedindo para me contactarem. A vossa resposta foi absurda para não a classificar com outros adjectivos (a todos os outros clientes diziam que vocês os iam contactar, a mim como disse que não tinha nenhuma forma para vos contactar, disseram-me para vos contactar directamente). Depois disso contactei-vos mais três vezes (duas no mesmo site e uma noutro que também tem muitas reclamações da vossa empresa), às quais não me deram qualquer resposta. Exijo, portanto, que me forneçam o formulário para formalizar o meu pedido de devolução bem como email's para onde vos possa contactar, para procede à devolução da Árvore de Natal e receber o valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos Pedro Contreiras

Mensagens (1)

Assistência solicitada 20 novembro 2024

Produce Shop

Para: P. C.

20/11/2024

Caro cliente, Obrigado por nos ter contactado. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Gostaria de o informar que o nosso departamento processou o reembolso quando lhe disse. Enviei-lhe também uma hiperligação para completar o processo de modo a receber o dinheiro. Aqui está novamente: s:support.produceshop.info/forms/refund Se não conseguiu completar o formulário antes, complete-o agora. Se precisar de mais alguma ajuda, contacte-nos. Desejamos-lhe um bom dia. Com os melhores cumprimentos, How would you rate our customer service? GoodStandardBad Sara ---- on Wed, 20 Nov 2024 00:00:27 +0100 Reclamacao wrote ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.