Exmos. Senhores,
Em 27.06.2023 adquiri uma DL501870M
Sofá-cama de canto 3 lugares clic clac em tecido modular
reclinável de design moderno Natal (Cor: Castanho) por 319.95 EUR. A referência da encomenda é 723086359 (Número do Pedido ).
Sucede que este apresenta defeito: A MOLA DO SOFA QUEBROU E SAIU COM UMA BORDA AFIADA.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 09.04.2024, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 14 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.