Exmos. Senhores,
Em 29 de Novembro comprei-vos, através do vosso site, uma cama de solteiro por 63€ , era para ter pago em 3 prestações. A referência da encomenda é 724094627
Contudo, e dentro do prazo legal para o efeito, cancelei a encomenda, como é meu direito.
Falei com vocês através de um email que perdi e nao encontro novamente o email de suporte ao consumidor.
Os senhores reembolsaram me o valor que paguei mas em vouchers mas nao me avisaram antecipadamente que iriam pagar nesse método, acho que nao sou obrigado a gastar o meu dinheiro em empresas que nao tenho interesse, tais como: playstation, nintendo, flixbus ou paysafecard.
Necessito do meu dinheiro para gastar em alimentos e nao em coisas sem nexo.
Agradeço que quando virem a minha queixa me forneçam o vosso email de contacto com a empresa porque nao consigo falar com voces de nenhuma forma o que se está a tornar bastante frustrante para mim.
Não aceito esta posição de modo algum, e exijo a restituição imediata do preço que paguei, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.