Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Encomenda paga mas não enviada
Exmos senhores, Solicito o envio dos 5 lotes correspondentes às Facturas nºs 315464/315712/315311/314083/312870. Os mesmos foram pagos, conjuntamente com os custos de expedição, em inicio de maio de 2025. Após várias tentativas via email de pedidos de expedição, continuo a aguardar resposta e o seu envio. Agradeço resposta e envio dos lotes. Cumprimentos, Nuno Antunes
Lotes não recebidos
Exmos. Senhores, Após ter ganho um lote na leiloeira Oportunity Leiloes, procedi ao pagamento do mesmo, cuja fatura nº. 319151, referente a diversos lotes, no valor total de 72,50€ (em anexo). Solicitei que me fossem enviados os custos referentes ao envio, o que aconteceu, e liquidados de forma imediata Mais informo que a factura é de 15 de março de 2025. Isto após diversas tentativas de contacto (telefone e email), nunca devolvidas ou respondidas. Cumprimentos, José Figueiredo
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, No dia 14 de Março, adquiri 6 livros presentes em 5 lotes através do leilão nº 256070 no site da Oportunity Leilões, tendo realizado o devido pagamento por MBWAY para telemóvel com o nº 964662433 no valor de 79,10€. Os lotes em questão são: - Lot #256070020 - Lote 20 - MEMÓRIAS DOS OUTROS. - Lot #256070091 - Lote 91 - 1ª EDIÇÃO: MEMÓRIAS DE RAÚL BRANDÃO. - Lot #256070121 - Lote 121 - 1ªs EDIÇÕES: BOA NOITE; VIDA DE ADULTO. - Lot #256070041 - Lote 41 - 1ª EDIÇÃO: A JANGADA DE PEDRA. - Lot #256070101 - Lote 101 - 1ª EDIÇÃO: O EVANGELHO SEGUNDO JESUS CRISTO. Devo acrescentar que, enviei para o endereço electrónico da empresa, três emails questionando e propondo o envio dos referidos lotes para a minha residência. O primeiro email foi enviado a 09\03\2025, portanto, dois dias antes do término do leilão, para questionar o procedimento quanto ao tratamento e consequente envio, pelo que não obtive qualquer resposta. O segundo email foi enviado no dia 12\03\2025 solicitando o respectivo envio, para o qual também não obtive resposta. E, finalmente, o terceiro email no dia 21\04\2025, indagando por informações relativas à situação. Não me foi dada qualquer resposta. Realizei igualmente inúmeras tentativas de contacto (quinze no total) para o número 219388262, deixando inclusive uma msg no voicemail onde identifiquei o problema e solicitei retoma de contacto. Todas estas tentativas demonstraram-se infrutíferas. Será que me podiam auxiliar e solucionar cabalmente esta situação? Resta-me dizer que tenho provas dos lotes ganhos e pagamentos efectuados. Antecipadamente Grato, Bruno Vieira de Resende
Encomenda paga e não recebida
Exmos. Senhores, Após num leilão da Oportunity Leiloes, adquirir alguns lotes, procedi ao pagamento dos mesmos, fatura nº319775. Solicitei que me enviassem os custos de envio e também fiz o seu pagamento em 22 de maio. Desde então, esta empresa não me responde a e-mails ou chamadas e nunca me enviaram os lotes ganhos e por mim pagos. Agradecia a vossa colaboração afim de conseguir saber o que se passa e a receber aquilo que é meu, pois tudo paguei. Cumprimentos, Fernando Monteiro
Lotes não entregues
Exmos. Senhores, Em Fevereiro e Março de 2025 adquiri várias peças na Oportunity Leiloes referentes às faturas 318592, 317532 ,319476 349561 , 317261pelo valor de __332,40___ €. O pagamento foi efetuado no momento., mais o respetivo transporte Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto da leilloeira que não se cosegue contactar, nem por mail nem por telefone, como era habitual. Agradecia que ma ajudassem a resolver esta situação Se a leiloeira encerrou, que envie o que está pago. Sou cliente há 13 anos e sempre tudo correu bem Cumprimentos. Fernando Paulo de Mota Pinto dos Santos
Encomendas não recebidas
Exmos. Senhores, No passado dia 13 de Fevereiro de 2025 paguei 2 lotes ganhos em leilão na leiloeira Oportunity, tendo depois pedido à mesma que me enviasse estes lotes e outros 3 ganhos em leilão para a minha morada, como tem sido prática desde que passei a licitar, em 2018. Os lotes ganhos foram todos pagos, assim como o valor de portes que me foi indicado. Mais informo que, há cerca de 2 meses, recebi email da leiloeira a informar o envio dos lotes em questão e os mesmos, até ao momento, ainda não foram entregues. Tendo contactado a leiloeira por email, telefone e site, não obtive qualquer tipo de resposta. Fiquei recentemente a saber pelo facebook da Oportunity de que havia falecido o gerente da mesma. De qualquer forma, os clientes deveriam ter sido avisados e os meus lotes foram pagos e supostamente expedidos antes da morte citada. Há falha da empresa para com os clientes, a quem não atendem nem dão satisfações sobre o dinheiro recebido e sobre os lotes que estão a reter, sem justificação.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Após ter ganho um lote na leiloeira Oportunity Leiloes, procedi ao pagamento do mesmo, cuja fatura é o nº319988. Também solicitei que me enviassem os custos de envio e paguei-os. Tudo isto acontece antes do dia 14 de abril de 2025. Desde então, esta empresa não me responde a e-mails ou chamadas e nunca me enviaram o lote ganho e pago por mim. Cumprimentos, Pedro Cardoso
Compras não recebidas
Exmos. Senhores, Em outubro 2024 ganhei dois lotes em leilão junto da Oportunity leilões, pelo valor de 32 €. A entrega na morada ficou acordada ser por 6€. Foi feito um pagamento total de 38€. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e não obtive nenhuma resposta de que o bem está para entrega ou que vão fazer o reembolso. Optam sempre por tentar dar a volta e falar de outros assuntos que nada têm a ver com este. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Maus serviços
Exmos. Senhores, A 25 de outubro de 2023 entreguei peças (127lotes)para irem a leilão ao Sr. Miguel Frazão nas instalações no Porto. As peças consistem em selos e moedas e entreguei as peças numa capa A3. Pelos vistos as instalações do Porto fecharam, não avisaram os clientes de tal facto, e as peças para ir a leilão é um mistério. Tive que telefonar para as instalações de Cascais para saber que as instalações do Porto fecharam e que iam levar as peças para Cascais, mas que poderia demorar. Ora já passou mais de um ano e não há comunicação nem informação. Já mandei vários mails para o Info@oportunityleilões.com e para pedro@oportinityleiloes.com e nunca tive uma resposta. Já passa dos limites para com clientes que fazem entrega de lotes aos anos e nem uma resposta a um email conseguem fazer. Pelas queixas que existem, parece que nada funciona nesta empresa agora. As minhas peças cabem numa capa A3 e por isso não sei qual a dificuldade do transporte para Lisboa. Já passou mais de um ano, e o que fico a pensar é que a empresa funciona muito mal ou perderam as minhas peças.
Alteração das condições, sem fundamento
Exmos. Senhores, Adquiri 3 cartões "Paga 100 recebe 200" no leilão de 31/01/2024. Ao pretender usá-los para pagar a fatura 301897 fui informado por uma das funcionárias (solicitei envio por mail da justificação, o que até ao momento ainda não sucedeu) que, por ter tido o pagamento de uma fatura em atraso no passado, não me seria permitido utilizar parte do saldo dos cartões (€600), mas apenas o valor pago pelos cartões (€300). Como não encontro nada que justifique esta atitude, nem nas condições dos Cartões nem nas condições gerais, agradeço a reposição imediata do crédito de €300. Cumprimentos, João Valério
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação