Exmos. Senhores,
No dia 14 de Março, adquiri 6 livros presentes em 5 lotes através do leilão nº 256070 no site da Oportunity Leilões, tendo realizado o devido pagamento por MBWAY para telemóvel com o nº 964662433 no valor de 79,10€.
Os lotes em questão são:
- Lot #256070020 - Lote 20 - MEMÓRIAS DOS OUTROS.
- Lot #256070091 - Lote 91 - 1ª EDIÇÃO: MEMÓRIAS DE RAÚL BRANDÃO.
- Lot #256070121 - Lote 121 - 1ªs EDIÇÕES: BOA NOITE; VIDA DE ADULTO.
- Lot #256070041 - Lote 41 - 1ª EDIÇÃO: A JANGADA DE PEDRA.
- Lot #256070101 - Lote 101 - 1ª EDIÇÃO: O EVANGELHO SEGUNDO JESUS CRISTO.
Devo acrescentar que, enviei para o endereço electrónico da empresa, três emails questionando e propondo o envio dos referidos lotes para a minha residência.
O primeiro email foi enviado a 09\03\2025, portanto, dois dias antes do término do leilão, para questionar o procedimento quanto ao tratamento e consequente envio, pelo que não obtive qualquer resposta.
O segundo email foi enviado no dia 12\03\2025 solicitando o respectivo envio, para o qual também não obtive resposta.
E, finalmente, o terceiro email no dia 21\04\2025, indagando por informações relativas à situação. Não me foi dada qualquer resposta.
Realizei igualmente inúmeras tentativas de contacto (quinze no total) para o número 219388262, deixando inclusive uma msg no voicemail onde identifiquei o problema e solicitei retoma de contacto.
Todas estas tentativas demonstraram-se infrutíferas.
Será que me podiam auxiliar e solucionar cabalmente esta situação? Resta-me dizer que tenho provas dos lotes ganhos e pagamentos efectuados.
Antecipadamente Grato,
Bruno Vieira de Resende