Exmos. Senhores,
No passado dia 13 de Fevereiro de 2025 paguei 2 lotes ganhos em leilão na leiloeira Oportunity, tendo depois pedido à mesma que me enviasse estes lotes e outros 3 ganhos em leilão para a minha morada, como tem sido prática desde que passei a licitar, em 2018. Os lotes ganhos foram todos pagos, assim como o valor de portes que me foi indicado. Mais informo que, há cerca de 2 meses, recebi email da leiloeira a informar o envio dos lotes em questão e os mesmos, até ao momento, ainda não foram entregues. Tendo contactado a leiloeira por email, telefone e site, não obtive qualquer tipo de resposta. Fiquei recentemente a saber pelo facebook da Oportunity de que havia falecido o gerente da mesma. De qualquer forma, os clientes deveriam ter sido avisados e os meus lotes foram pagos e supostamente expedidos antes da morte citada. Há falha da empresa para com os clientes, a quem não atendem nem dão satisfações sobre o dinheiro recebido e sobre os lotes que estão a reter, sem justificação.