Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 10/12/2024, adquiri um/uma boneco anti-stres, da marca _____, pelo valor de 29,90€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 4 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 2/01/25 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomenda não chegou
Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (livro infantil ), da marca Zatty kids _, pelo valor de ___25.00__ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 14 dias . Contudo, até à presente data 19/02/2025 o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços durante dezembro, janeiro e fevereiro e não obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 19/12/2024 adquiri um Caderno de Traço e Desenho Infantil Magic Book (Oferta Especial!) × 1, pelo valor de 21,98 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 24/12/24 adquiri um brinquedo, da marca Zatty, pelo valor de 27,91€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 14 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e não obtive a resposta . Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 12 de Dezembro de 2024 adquiri dois brinquedos (expressões divertidas e livro interativo), da marca Zatty Kids, pelo valor de 45,91€. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada num prazo de 7 a 14 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (via e-mail e whatsapp) e obtive a resposta de que os bens estavam atrasados devido a uma “revista alfandegária”. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a devolução do montante. Cumprimentos.
Encomenda nao recebida
Exmos. Senhores, Em 14-01-2025, comprei-vos, através do vosso site, 2 artigos: 1 ud. Jump Kids - Máquina de Pular Corda Zatty Kids E 1ud. Expressões Divertidas - Jogo Cara e Máscara - Zatty por 44,11€ (custos de portes incluídos). A referência da encomenda é PEDIDO #ZATTY14441. Em 18-01-2025, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Encomenda não entregue
Exmos. Senhores, Em 17/12/2024 adquiri jogos da plataforma Zatty Kids_, pelo valor de 44.12 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 14 dias da data da compra e comprovativo da mesma. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto do apoio que tem ao cliente e obtive a resposta de que os artigos estão a seguir para entrega. Contudo, afirmam sempre o mesmo e, a dada altura, deixaram de responder e não atendem as chamadas (pois não dá sequer para ligar). Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomenda não entregue
Exmos. Senhores, Em 14 de Dezembro de 2024 adquiri dois brinquedos , no site Zatty kids, pelo valor de 52,26€. O pagamento foi efetuado no momento. Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 14 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (3 de Janeiro, 4 Janeiro, 10, 11 e 14 Janeiro e não obtive a resposta à exigência de devolução do dinheiro. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado e devolução do dinheiro correspondente Cumprimentos.
Flaha entrega de encomenda
Realizei uma encomenda no site da Zatty Kids, em que a previsão de entrega da encomenda seria entre 7 a 14 dias úteis. Conto já 20 úteis e esta não foi entregue. Tenho reclamado por email, à qual apenas me dão respostas automáticas. Tentei também contactar para o número disponibilizado no site 927 145 649, e para minha enorme surpresa, o número dá como inválido. Acredito estar perante uma atitude fraudulenta.
ENCOMENDA RECEBIDA TARDE E AVARIADA
Exmos. Senhores, Em 11Out2024 adquiri um boneco de criança a pilhas por 29€. A referência da encomenda é #ZATTY11872 Recebi com inúmeros atrasos o vosso produto, mas sucede que este apresenta defeito de origem de não funcionar nem sons nem luzes Comuniquei-vos de imediato o problema, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta para enviar video esplicativo que enviei e logo seguido a pedirem novo vídeo a colocar pilhas que recuso por ser um certigicado abusivo de imbecilidade que me atribuem e um mero desencorajante protelar devolução ou substituicao no tempo. EXIGI no prazo de uma semana a resolucão honesta e credivel, sem mais encargos (substituição ou devolução de dinheiro). Exijo que procedam à devolução imediata do preço ou substituição do boneco. Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação