back

Encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. A.

Para: Zatty Kids (Zatty Shop)

15/01/2025

Exmos. Senhores, Em 17/12/2024 adquiri jogos da plataforma Zatty Kids_, pelo valor de 44.12 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 14 dias da data da compra e comprovativo da mesma. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto do apoio que tem ao cliente e obtive a resposta de que os artigos estão a seguir para entrega. Contudo, afirmam sempre o mesmo e, a dada altura, deixaram de responder e não atendem as chamadas (pois não dá sequer para ligar). Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.