back

Má fé, falta de ética ou golpe na Zatty Kids - o presente do pai natal não chegará a uma criança

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. O.

Para: Zatty Kids (Zatty Shop)

22/12/2023

Fiz a compra de um brinquedo na Zatty pois o prazo era de 24/48 horas e portanto, chegaria antes do natal!. Mas, ocorre que o prazo real é de 7 a 14 dias úteis! Obviamente esse que era o presente do pai natal não chegará a tempo. Dano moral? sim!Passadas 48 horas perguntei sobre o prazo, no e-mail indicado (support@zattykids.com). Recebi uma resposta automática a dizer que recomendam o uso do whatsapp. Fiz o mesmo pedido pelo número (927 145 649) indicado. Outra resposta automática a dizer que o prazo de envio é 24/48 horas, mas o prazo de entrega é de 7 a 14 dias úteis, conforme política de envio. Vamos lá, qual consumidor quer saber o prazo de envio? Queremos é saber quando o produto vai chegar em casa, certo??As empresas sérias colocam o prazo de entrega logo abaixo do valor do produto, no mesmo local onde a Zatty coloca o prazo de envio. Portanto, todos que estão acostumados a comprar online vão entender que este é o prazo de entrega.Logo, isto é claramente uma tática, de má fé, da empresa. No site da empresa há um grande destaque sobre o envio express e nenhuma menção ao prazo de entrega, a não ser na política de envio, que sugiro que tentem encontrar onde está no site.O robô do whatsapp disse que a Zatty é uma empresa transparente.É transparente colocar em destaque o prazo de envio, mas esconder o prazo de entrega na política de envio, sendo que este é o prazo que interessa ao consumidor?É transparente enviar uma confirmação de pedido em que não explicita o prazo de entrega? No e-mail de confirmação tem um item que diz Endereço e prazo de entrega: o meu endereço esta lá, mas o prazo de entrega não! e não há sequer um link para a política de envio, o que já não seria o ideal, mas nem isso!São mesmo uma empresa ou isso é um golpe?No site ainda fazem questão de dizer que tem suporte profissional de extrema qualidade para atender a semana toda Outra mentira da Zatty. Suporte exclusivamente por robôs que repetem o mesmo texto.Aguardo o contato de um ser humano para saber como farão a reparação deste dano. O presente do pai natal não chegará a tempo para uma criança por culpa da má fé de uma empresa. Entendam que estratégia de marketing tem limite, o da ética.

Mensagens (1)

Zatty Kids (Zatty Shop)

Para: R. O.

22/12/2023

Estimado Cliente,Agradecemos por entrar em contacto connosco. Para garantir um atendimento mais rpido e personalizado, estamos a incentivar os nossos clientes a utilizar o WhatsApp como principal canal de comunicao.Clique no link a seguir para iniciar uma conversa diretamente pelo WhatsApp:Suporte Zatty Kids - s:wa.me/message/77LXZPP44EJWL1A nossa equipa est pronta para ajudar e responder s suas perguntas de maneira eficiente por meio deste canal. Pedimos que, sempre que possvel, utilize o WhatsApp para garantir uma resposta gil.Agradecemos pela compreenso e esperamos continuar a oferecer um servio de excelncia.Atenciosamente,Equipa Zatty KidsSuporte ao Clientesupport@zattyshop.com+351 927 145 649www.zattykids.comO contedo deste email confidencial e destinado apenas ao destinatrio especificado na mensagem. estritamente proibido compartilhar qualquer parte desta mensagem com terceiros, sem o consentimento por escrito do remetente. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor, responda a esta mensagem e proceda sua eliminao, para que possamos garantir que tal erro no ocorra no futuro.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.