back

Encomenda não chegou

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. R.

Para: Zatty Kids (Zatty Shop)

19/02/2025

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (livro infantil ), da marca Zatty kids _, pelo valor de ___25.00__ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 14 dias . Contudo, até à presente data 19/02/2025 o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços durante dezembro, janeiro e fevereiro e não obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.