back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

F. F.

Para: Zatty Kids (Zatty Shop)

17/03/2025

Exmos. Senhores, Em 10/12/2024, adquiri um/uma boneco anti-stres, da marca _____, pelo valor de 29,90€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 4 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 2/01/25 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.