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Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Boa noite. A 23Abril25 realizei uma encomenda à Prozis que entretanto não me foi entregue após um pedido meu de re-entrega num outro endereço na minha localidade. Mensagens após mensagens com os funcionários da Prozis, João Macedo e Yasmin Aragão, na página desta empresa, e com caráter de gozo, informam que produtos embalados que encomendei a esta empresa que expeliam odor enquanto se decidia se enviavam ou não para a nova morada. Pura desculpa pois os produtos são embalados e com validade mínima de 2 anos. Considero que este processo não foi tratado adequada/ pela parte destes 2 funcionários. Encerraram o processo sem estar concluído pela minha parte. Considero-me roubado, pois não me devolveram os produtos que adquiri, que paguei e que me pertencem. Pura atitude de má fé. Perante isto, e não sendo pelo valor mas sim pela atitude, pretendo receber os produtos encomendados, há quase 1 mÊs. Numa última mensagem de gozo recebo a 15/Maio o seguinte texto: "agradecemos pela mensagem. A situação está a ser analisada pelo departamento responsável. Pedimos por favor que aguarde um novo contacto da nossa parte. Agradecemos pela compreensão. Exceed Yourself, YASMIN ARAGAO Customer Experience" Até hoje sem resposta. Envio em anexo a fatura da compra.
Devolução sem resposta e sem apoio ao cliente
Exmos. Senhores, Eu fiz um pedido de devolução de um produto foi enviado por engano antes da encomenda chegar apoio ao cliente nem se quer funciona mando muitas mensagens não fui respondido existe um canal para me ligar aquilo fica a carregar e já passaram 3 dias e ainda não me ligaram já pedi a devolução do produto vai como mensagem e não entra como um processo de devolução estou todos os dias a mandar várias mensagens e a fazer pedidos de ligar para o cliente e sem resposta. Se é apoio ao cliente é suposto responderem no dia porque uma pessoa envia mensagens e dizem respondem em 24h e já se passaram 3 dias. Espero que o meu problema seje resolvido o mais rápido possível. Cumprimentos.
Troca de Prozis Points negada
Exmos. Senhores, Depois de anos a comprar Prozis, finalmente juntei pontos suficientes para poder trocar por um artigo que me interessava. A troca dos pontos está vinculada obrigatoriamente a uma nova compra, portanto, decidi fazer uma compra apenas motivado pela troca de tais pontos. Escolhi o artigo "Baselayer de Manga Comprida Army Advanced Combat - Green" que aparece como disponível para compra e para Troca por 4999 Prozis Points, dos quais eu disponho. Horas após a compra recebo a mensagem de que não farão a troca dos pontos, pois o estoque se esgotou. Sem problemas, penso eu, infelizmente isso acontece. Porém, em segunda análise, o site continuava a apresentar o item como disponível para compra. Ou seja, havia estoque sim. Questionei o apoio ao cliente, ao que fui informado que são estoques diferentes, um para venda ou e outro para troca de pontos. Entrei no site para confirmar e o continuava a aparecer disponível para troca de ProzisPoints, ou seja, ou fui enganado, ou tem algo errado. Informei novamente o apoio ao cliente que lá estava o item, disponível para troca do pontos como se não houvesse problemas. E lá ainda está, mais de uma semana depois. A Prozis se nega a trocar meus pontos por um item que está disponível em seu site para o exato propósito que me deram os pontos para trocar. Se não é isso, lá está um estoque falsamente disponibilizado para os clientes acharem que poderão obter um artigo ao juntar pontos, e na hora da troca, receberem um "não há estoque" e terem que ficar calados. Mas vejam, uma nova compra é obrigatória para troca dos pontos. Portanto, qualquer cliente hoje mesmo que entrar lá, pedir a troca por esse item e comprar algo para ter o direito de troca, está inadvertidamente a ser ludibriado e tudo o que receberá é uma mensagem de "Lamentamos". O apoio ao cliente foi contactado, avisado disso e, apesar de oferecerem recolher os produtos e devolver o dinheiro, continuam com o artigo à disposição do próximo cliente que vai cometer o mesmo erro e pode não ser tão interessado em receber o que é devido. Se há estoque, entreguem-me o que me prometeram com o sistema de pontos. Se não há estoque, retirem a disponibilidade do item. Da forma como está, estão ativamente a ludibriar os clientes. Cumprimentos.
Problema com a entrega do produto
Venho comunicar que comprei produtos na empresa prozis e no ato da entrega do mesmo , eu não estava em casa pra receber ! Porém havia uma pessoa em casa para recebimento, no entanto a pessoa não recebeu a encomenda e o site consta que a minha encomenda foi entregue ! Solicitei a empresa que falasse se foi entregue de fato a minha morada , pois teriam que ter ao menos uma assinatura de quem recebeu ou uma fotografia! Pois a encomenda não chegou até a minha residência ! Tentei contactar e a empresa fica a jogar a culpa na transportadora e a transportadora joga a culpa na empresa prozis .e não resolvem nada .
Produto com descrição de ingredientes incorrecta
A marca tem no site um produto chamado DIET BAR Massa de biscoito com pepitas de chocolate.Durante muito tempo tratava-se de uma barrinha de proteína com alto teor de fibras que tinha efectivamente pepitas de chocolate.Comprei 50 barrinhas online e quando entregues em casa, reparo que já não têm pepitas. Reparo que na embalagem e no site o descritivo dee ingredientes contém ainda pepitas de chocolate com o texto: Pepitas de Chocolate de LEITE (Açúcar, LEITE gordo em pó, Manteiga de Cacau, Massa de Cacau, Emulsionante (Lecitinas (SOJA)), Aroma natural de baunilha))isto significa que tem pepitas de chocolate e que as mesmas contêm os ingredientes entre parentesis.Ora penso que a empresa não pode comercializar artigos que não correspondem ao descritivo de ingredientes e que isso por si só é gravíssimo. Aceitaram fazer a recolha das barrinhas e a devolução do dinheiro, no entanto, eu aderi a uma subscrição/contrato anual, no qual me comprometo a gastar 27,50 euros por mês, no pressuposto que iria comprar tais barrinhas todos os meses.Não existindo as barrinhas para comprar, pois a receita actual não sabe ao descrito e é um sabor que eu não gosto (e não gosto de mais nenhum), não tenho interesse em continuar com o contrato mensal. Recusam-se a cancelar o contrato comigo, mesmo tendo sido eu vítima de publicidade enganosa e de ter recebido um produto que está em incumprimento dos parâmetros de descritivo de ingredientes.Acho indecente obrigarem-me a manter uma anuidade quando não terei nada para comprar no site, agora que o produto que eu queria de facto adquirir mensalmente não existe ainda que esteja publicitado como existindo.Quero ver o produto revertido à receita original ou as embalagens e comunicação no site rectificadas o quanto antes e quero que me cancelem a subscrição ao golden club independentemente de já ter aberto e utilizado os produtos inerentes à promoção do golden club.
Prozis - Má qualidade do atendimento ao cliente e resolução de devoluções
Exmos. Senhores,Fiz uma compra no passado dia 21/11/2020 de vários artigos, num valor total de 75,82€, dos quais um Humidificador e Difusor de Aromas para Casa Essence.Recebi a encomenda no dia 24/11/2020. Ao tentar utilizar o artigo referenciado (Humidificador e Difusor de Aromas), constatei que o artigo não funcionava em conformidade, ligava mas o spray não funcionava. Li o manual, religuei o aparelho e nada. Enviei uma mensagem para o apoio ao cliente da Prozis. Recebi uma resposta que fazia várias menções de como utilizar o aparelho, um copy-paste do manual. Referi que gostaria de efectuar a troca do artigo. A Prozis não aceita a troca e somente uma devolução. Reforcei que gostava de ter o artigo, logo, uma troca seria o mais aceitável. Peremptoriamente, a informação, não fazem trocas somente a devolução. Pedi a recolha do artigo, foi-me informado que sim, poderiam agendar a recolha mas, ser-me-ia descontado da conta 150 pontos (pontos ganhos com a compra de produtos/ programa de fidelização), com o artigo ganhei 120 pontos mas, querem descontar 150. Não aceitei e o processo foi para análise do departamento responsável. Hoje recebi uma mensagem a dizer que se for constatado o defeito no artigo, os pontos ser-me-ão devolvidos (Quem me garante que terão ombridade na verificação do artigo?!) A Prozis apregoa que não vende só pelo dinheiro, que o dinheiro é importante mas o lucro não é a sua principal prioridade. Vê-se!Uma vez que com a devolução vou perder o valor pago pelas essências adquiridas e vou perder mais 30 pontos do programa de fidelização do que aqueles que ganhei com a compra do artigo, não sou eu quem fica com lucros, aliás, sou extremamente prejudicada. Estou a espera de uma resposta sobre o agendamento para a recolha do artigo e espero que não passem os 14 dias e venham novidades desagradáveis. Já não é a primeira vez que tenho situações menos agradáveis com a empresa em questão. A primeira vez o assunto só ficou resolvido após muito penar e após, uma reclamação junto ao portal da queixa. Gosto extremamente dos produtos comercializados mas, as entregas e a gestão de apoio ao cliente deixam muito a desejar.Já apresentei uma reclamação no livro de reclamação online que ainda não foi alvo de digna resposta.A data de hoje, recebi uma nova mensagem do (des)apoio ao cliente, que nada mais é que um copy-paste de uma resposta dada no dia 28/11/2020. Com a extensa troca de informações repetidas e desnecessárias, o tempo passa e o processo não é resolvido.Hoje verifiquei inclusive, que a marca é alvo de várias reclamações sem resoluções satisfatórias para os clientes.Aguardo resposta da marca e resolução do processo.Cpts,Jacqueline Pinheiro Santos
Troca de produto
Boa tarde. Vinha por este meio reclamar de um caso com a empresa Prozis. Na minha ultima compra online nesta empresa, em conjunto com a encomenda que fiz, gastei os pontos de que acumulei com diversas compras efetuadas na plataforma online numas sapatilhas. Acontece que pedi o numero que costumo usar (43), mas ao receber as sapatilhas reparei que estas não me serviam e no caso destas teriam ser o numero acima. Entrei em contacto com o servico de apoio ao cliente da empresa para pedir a troca pelo numero correto, mas esta troca foi-me negada por ter usado os pontos para encomendar o produto. Tratando-se deste tipo de produtos em questão achei que não faria qualquer sentido a troca ser recusada, até por é impossivel o artigo ser experimentado ou visto pessoalmente, apenas quando o recebemos em casa.Vinha então ver se me podem ajudar neste caso. Obrigado.Cumprimentos,João Fraga.
Recusa de troca de artigo
Venho por este meio, comunicar a V. Exas. que efectuei uma compra online da empresa em causa (PROZIS) que após terem recusado uma troca de artigo (leggings power up - ref. 560499543337) com nr. de fatura CFP/2903217, alegando que a embalagem estaria danificada na zona do fecho hermético. Facto este não ser verdade, pois a embalagem estaria lacrada, sendo obrigatório cortar acima em zona indicada para assim chegar ao produto. Acrescento ainda que para efetuar, a empresa exige que os portes de envio fiquem ao encargo do consumidor, bem como em casos de recusa de troca, o consumidor tem igualmente de pagar a respectiva devolução do artigo. Com o sucedido, fiquei com os prejuízos do envio e da devolução.
Problema com devolução
Venho por este meio comunicar o meu profundo desagrado com o serviço prestado por esta empresa.Tudo começou quando no dia 7/04, realizei uma encomenda de um purificador de ar Purificador de Ar B-D01H à Prozis.O artigo foi recebido no dia seguinte, no qual foi usado e experimentado. Tal não é ao meu espanto quando, após ligar o aparelho, em vez de sentir uma sensação de purificação de ar, eu e a pessoa que habita comigo, começamos a demonstrar sintomas como tosse, falta de ar, aperto no peito e garganta seca. O aparelho esteve ligado cerca de meia hora e nós ficamos com esta sensação ainda algum tempo depois de desligar o mesmo. Claramente encontrava-se com algum problema, pois não acredito que esta reação nos consumidores seja a esperada.Contactei a Prozis no dia 9/04, a explicar a situação e a informar que gostaria de devolver o produto. Obtive como resposta uma cópia dos Termos de Devoluções do site da mesma, que eu já obviamente tinha lido. Respondi que o produto tinha sido utilizado, uma vez que estava descrito no site que apenas poderiamos realizar uma devolução se o artigo não tivesse sido utilizado, mas que a minha experiência tinha sido efetivamente má e a perguntar se poderia devolver o mesmo, apesar das condições.Dia 10/04, recebi uma mensagem da Prozis a dizer que a título exeptional, poderiam receber o artigo nestas condições mas que o mesmo seria analisado em armazém.Contactei a transportadora que me foi indicada pela marca, suportei eu o custo de 10,60€ para devolver um produto que danificou o ar da minha casa durante umas horas e, no dia 21/04 o produto foi enviado para a Prozis.No dia 24/04, recebo uma mensagem da prozis que me indica que não vão aceitar a devolução pois a embalagem estava danificada.Hoje, dia 27/04, contactei telefonicamente a empresa e foi-me explicado que seria obrigatório eu ter enviado a embalagem do produto noutra embalagem, quando nunca me foi transmitida essa informação e que, como tal, a embalagem vinha com a etiqueta do transitário e não pode ser novamente colocada à venda.Quando entreguei o artigo à transportadora que trabalha com a Prozis, perguntei se seria necessário colocar a embalagem do produto dentro de outra, uma vez que tinha guardado a embalagem original da encomenda. Informaram-me que não seria necessário, que eles mesmos iram realizar esse procedimento, Uma vez que era a transportadora indicada pela Prozis, confiei.Agora, não só fiquei prejudicada por ter perdido o dinheiro dos custos de envio, como tenho que pagar novamente à transportadora para me ir recolher o produto que não está serquer funcional, pois a Prozis não aceita a minha devolução.Se isto não se chama roubo, falta de consideração pelos clientes e má vontade, sinceramente não sei o que será.Durante a chamada continuavam a insistir que me tinha minformado das condições para a devolução, quando eu perguntei especificamente se poderia enviar o produto depois de utilizado e me disseram que sim. Obviamente se soubesse que corria o risco de enviar o produto e de eles não aceitarem a devolução, não o teria feito.Enviei pois apesar de já não ter alguns plásticos, a embalagens estava intacta, bem como o produto e todos os acessórios que vinham com o mesmo.Quando enviei mensagem a informar que iria realizar a devolução, pediram o guia da transportadora.. Não poderiam também ter indicado que seria obrigatório o artigo ser transportado dentro de outra embalagem? Nunca tinha feito uma devolução para esta empresa, não posso adivinhar se não está essa informação em lado nenhum.Avancei para esta reclamaçaõ na DECO, uma vez que na chamada telefonica realizada hoje me disseram que não havia nada a fazer em relação ao meu caso, e fecharam o meu chat de apoio ao cliente marcado como Resolvido.
Devolução da Encomenda
Efetuei uma encomenda na PROZIS, com o nº PRZ/8354787. Contudo, após pagamento e confirmação da encomenda, verifiquei os produtos e já não tinha interesse. Contactei o apoio ao cliente a indicar que pretendia a devolução e a Sra. Patricia Vale indicou que deveria enviar para a morada Prozis, Rua do Cais, nº198 4830-345 Fontarcada, Póvoa de Lanhoso via CTT por correio registado.Efectuei o envio conforme indicado, tendo o corregio registado nº CO064626061PT, contudo e conforme indicação dos CTT encontra-se disponível para levantamento.Contactei a PROZIS, a informar a situação da encomenda, ao qual a Sra. Flávia Matos me respondeu Na mensagem que enviamos relativa às condições para a devolução de artigos, é especificamente mencionado que os produtos devem ser enviados por correio registado, pois estes devem ser entregues em mão no nosso armazém. De acordo com os Ctt, não houve qualquer tentativa de entrega do produto na morada que te indicamos. .Ora, todo o procedimento foi por efetuado, enviado por CORREIO REGISTADO conforme indicação da PROZIS.Em novo contacto, a Sra. Flávia Matos indicou-me A devolução foi enviada por correio normal, caso contrário teria distribuição domiciliária. As nossas instalações têm todas as condições para receber encomendas, uma vez que é um centro de logística de onde saem milhares de encomendas por dia e são também recebidas centenasApenas indicaram que deveria ser enviado por correio registado, e agora, após ter enviado, é que indicam que devia ter sido com entrega domiciliária e recusam a ir levantar a encomenda aos CTT!
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