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Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 2170772024 adquiri um alguns artigos, da marca Dressin, pelo valor de 193,44€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 29/07/2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços duarnte o mes de Julho e Agosto e obtive a resposta de que o bem está para entrega nos vossos armazens e assim que chega-se iriam proceder a devolucáo do dinheiro. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, pois no site diz que a mercadoria estava a ser devolvida a vos a 07/09/2024 desta forma solicito a devolucao do dinheiro o quanto antes! Pois se esta a ser devolvida a vos nao me foi entregue a mim! Cumprimentos.
Cobrança de portes no ato da devolução
Exmos. Senhores, No dia 23/05/2024 comprei-vos, através do vosso site, uns calções da Levi's, de referência 141342109, por 35.99€. A referência da encomenda é 48824647. A 27/05/2024, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Comunicaram-me de imediato que irão devolver-me o que paguei, mas fui obrigada a pagar os portes de envio, com um valor de 7.99€ (mais de 20% do valor do artigo). Como a lei determina que não terei que suportar qualquer custo adicional pelo exercício do meu direito, exijo a devolução da totalidade do preço do artigo e o valor dos portes de devolução que paguei ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. A lei determina que independentemente do motivo, qualquer cidadão da União Europeia tem o direito de devolver um artigo no prazo de 14 dias úteis. “Your EU Right law defines that consumers in the European Union have 14 working days to return the product free of charge and without giving any explanation. https://eportugal.gov.pt/en/cidadaos-europeus-viajar-viver-e-fazer-negocios-em-portugal/direitos-do-consumidor-em-portugal/garantia-de-produtos-comprados-em-portugal Right to free termination: The right to free termination or right of withdrawal allows the consumer to annul the purchase without having to provide a reason and to recover the amounts paid without incurring any costs. The right to free termination applies for 14 days to remote purchases, such as those made by telephone, or outside the commercial establishment, by door-to-door sales for example.” Já contactei várias vezes a Tradinn/Dressinn e não mostram qualquer flexibilidade nem vontade de resolver esta situação, pelo que sou obrigada a fazer esta reclamação. Cumprimentos. Mariana Joanes
PRODUTO COM DEFEITO
Venho por meio deste relatar a má prestação de serviço perpetrada por essa empresa. NO dia 25.03 comprei uns earphones da marca Redmi no site https://www.tradeinn.com/dressinn, no dia em que recebi, 6 dias após realizar o pedido, já notei que vieram com defeito, o lado direito não funciona, não sai qualquer som, e os earphones não estão carregando corretamente, a bateria dura menos de 15 minutos. No mesmo momento abri uma reclamação no site na parte dos meus pedidos para efetuar a devolução e troca. Obtive uma resposta absurda de que a reclamação foi encerrada e a troca deveria ser efetuada diretamente com o fabricante. Essa resposta se mostra completamente ilegal, visto que o revendedor é o responsável por garantir que o bem chegue sem defeitos ao consumidor final.
Devolução do valor
Venho por este meio comunicar que por várias vezes tentei obter o valor da minha devolução de volta, foi enviada a 26 de julho e até hoje não há qualquer avanço no meu pedido de devolução. (FA365077537PT)Já tentei por varias vezes falar com a empresa e respondem sempre para aguardar duas a tres semanas pois ainda não chegou ao armazem quando esta como entregue e ja passou mais de um mês que foi feito o envio. Não tendo qualquer atualização do estado da minha devolução no site nem qualquer esclarecimento.Sendo que tenho direito à devolução fico a aguardar o valor total do reembolso. Com isto fico a perder o produto e mais de 50 euros incluindo portes.
Problemas com reembolso
Venho por meio desta plataforma fazer mais um comunicado a empresa DRESSINN !Hoje dia 21/04/2021, venho novamente através dessa reclamação reportar a minha total insatisfação, em relação a DRESSINN. Comprei um produto e quando o produto chegou até a minha residência estava com o tamanho errado, fiz o pedido de devolução, pois o produto não me servia. Enviei conforme toda exigência, o produto chegou até o local de destino o processo foi finalizado com sucesso. Mas o meu reembolso não aconteceu até o dia de hoje 21/04/2021, já mandei inúmeras mensagens, mando e-mail diariamente e a única coisa que dizem e desculpa é que iram reportar ao sistema financeiro. Me sinto prejudicada e humilhada em ter que ficar implorando por algo que é meu por direito. São 50 dias, 7 semanas tendo que me indispor.
Não enviaram encomenda
No dia 27 de fevereiro de 2021, fiz uma encomenda no site dressinn (Número do pedido: 21943883), que após fazer o pagamento disseram-me que um dos produtos estava esgotado. Como se passaram váarias semanas resolvi cancelar pedido. no dia 12 de março. Desde então ainda não me devolveram o dinheiro.
Cobrança exagerada para devolução
Fiz uma compra online no dia 26, a mesma chegou e um dos artigos está pequeno. Iria prosseguir com a devolução quando me apercebo que me obrigam a pagar 7,99€ por uma guia para puder fazer a devolução. Uma vez que já paguei portes de envio de 2,99, acho completamente ridiculo ainda ter de pagar 7,99€ para devolver, neste caso estou a perder bastante dinheiro, é um valor muito exagerado.Sendo que a unica forma de devolver é ao perder 7,99€, parece um pouco um roubo, uma vez que nem fornecem qualquer outra alternativa. Se o meu artigo custasse 6€, seria obrigada a mantê-lo ou a gastar ainda mais dinheiro.
Restituição do valor pago não devolvido
5 pedidos cancelados e pagos, o primeiro foi em Setembro do ano passado.Fiquei sem as encomendas e sem o dinheiro.Respondem por email automático.Enviei dados bancários mais de 10 vezes Devem me 323.32€Pedidos anulados:18124080, 35.98€17931923, 36.98€17209315, 85.47€16961385, 82.99€14502644, 81.90€
Reembolso Dressinn/Encomenda extraviada.
Venho por este meio relatar a péssima experiência de compra com a empresa Dressinn. no dia 1/7 foi me enviado uma encomenda N: 17642622 que supostamente era para ter chego dia 6/7 já se passaram 19 dias não tenho nenhuma informação da encomenda, segundo a MRW disseram que a encomenda foi extraviada, entrei em contacto com a Dressinn pior suporte pós compra. os e-mails são automáticos sempre a fugir da responsabilidade do reembolso tive um prejuízo de 48€ e eles não querem reembolsar péssima empresa.
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