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Defeito estrutural pedido de reembolso
Exmo(a) senhor(a) Adquiri um carrinho Chicco ONE4EVER na loja Chicco do Braga Parque no dia 30 de novembro de 2024. Desde a compra, o carrinho apresentou desgastes e defeitos graves: - Roda traseira desalinhada, encostando ao chassis, com risco de bloqueio, desgaste prematuro e instabilidade. - Assento em tecido acetinado/ escorregadio, que impede que o meu filho permaneça em segurança. O carrinho já foi enviado 3 vezes para a garantia, sem solução definitiva. Na segunda intervenção, o serviço técnico alterou o chassis sem a minha autorização e apesar de provas fotográficas claras dessa modificação, mantém o discurso de que não mexeram no chassis, e que está conforme. Esta conduta é grave e aumenta ainda mais o risco para a segurança do meu filho. Este não é um caso isolado : existem reclamações em Portugal ( Deco, portal da queixa, e noutros países da UE e fora da UE, todas relatando problemas semelhantes com o modelo Chicco One4ever, rodas que bloqueiam, chassis defeituoso, insegurança do assento. Nos termos da legislação de defesa do consumidor (Diretiva UE 2019/771), o produto não é conforme e já perdeu a confiança necessária para transporte seguro de uma criança. Requeiro o reembolso integral do valor pago, recusando novas reparações où substituições por modelo idêntico, por razões de segurança e reincidência de defeito estrutural. Nao consigo anexar provas fotográficas e registos de envio á garantia mas tenho todo disponível. Barcelos, 09 de outubro 2025
Reembolso por efetuar
Bom dia Venho por este meio lamentar a minha descrença na marca, que sempre pautei como sendo uma excelente marca. Os serviços, revelaram-se péssimos, na loja on-line. Estou desde 29 de Maio de 2025 a aguardar a devolução do meu dinheiro, sem que ainda o tenham feito. Enquanto não me devolverem o dinheiro, não comprarei nada mais na CHICCO DEVOLUÇÃO Nº R-PT00082510-1 Data de devolução: 29-05-2025 Pode ser tudo comprovado na loja online
Ovo com defeito
Exmos. Senhores, Informo que dia 07.07 realizei a compra do ovo que conseguem ver na minha ficha cliente. O mesmo não permite encaixar a cabeça da minha bebé e uma vez que é uma estrutura de esferovite é impossível ser moldada ao corpo dela. Dirigi me a uma loja Chicco que compreenderam de imediato a situação assim que viram como ficava a bebé e me ofereceram um redutor universal de forma a encaixar a bebé. No então, o mesmo apesar de já permitir encaixar a cabeça deixa o corpo completamente reto e com os braços sem apoio lateral. Contactei a Chicco e disseram que o ovo estava nas normas e não sei mais o que. Ridículo! Num momento que devia ser especial em trazer a minha bebé para casa fiquei completamente constrangida quando as enfermeiras nos alertaram para o defeito do ovo ! A Chicco resolve dizer que nada pode fazer, desta forma, uma vez que comprei o isofix da marca vejo me na obrigação de ter que comprar um outro ovo! Isto é só de lamentar. Partilhareis esta informação com toda a gente que conseguir é uma vez que trabalho na até a da pediatria terei todo o gosto de impedir que outros pais tenham a sensação que eu tive. Cumprimentos.
carrinho chicco we
Comprei o carrinho chicco we Para meu BEBÊ de 5 meses mês este carrinho é muito perigoso puis meu bebê. E ele simplesmente virou para trás e meu bebê bateu a cabeça este carrinho com certeza não passou por nenhum teste e muito perigoso vou abrir um Ação na justiça pois meu bebê. Bateu a cabeça isso é muito serio conforme a foto enviada a parte de trás fica muito sem proteção e acaba tendo um desequilíbrio de peso no qual faz o carrinho inclinar para trás uma marca tão conhecida fabricam um carrinho tão frágil como este e perigoso muito perigoso
Carrinho One4ever com defeito
Venho pelo presente apresentar a seguinte reclamação ,1- no dia 31/07/2023 foi efetuada uma compra na loja Chicco Braga Parque do carrinho modelo One4ever na esperança que este cumprisse os requisitos de que necessitava para o meu bebê e em confiança à Marca Chico.2- No entanto, para a minha surpresa e indignação, este apresentou um defeito nos primeiros dias de uso.3-motivo pelo qual, retornei à loja para que o defeito fosse resolvido.4- sendo certo que, dias depois de solucionarem o problema ao substituir o antigo carrinho por um novo, o mesmo voltou a apresentar a mesma anomalia.5- Face ao exposto, e como não há garantias que o mesmo defeito volte a persistir, requerer-se que a loja devolva o valor da compra.Não tendo a loja física logrado o acordo supra citado, requer-se que as entidades competentes tomem as devidas providências acautelando o direito do consumidor.
Problema com ovo de bébe
Após várias tentativas de contacto telefonico com a Chicco a fim de resolver o problema do Ovo Oasis do Trio Love, sem qualquer retorno de resposta, não nos resta alternativa senão reclamar a situação juntos das autoridades competentes.Já reportámos o facto presencialmente na loja Chicco do Dolce Vita Tejo, já reclamámos ao telefone, em que nos garantiam uma resposta e até agora nada, já passado 2 meses do nascimento da nossa bebé.A nossa bebé nasceu com 2,8kg e o Ovo Oasis não tem um redutor, capaz de oferecer estabilidade e segurança de uma bebé de 4kg, quando mais de 2,8kg, como é do conhecimento da Chicco, visto que a própria colaboradora da loja nos disse que já não eramos os primeiros a reclamar.Hoje em dia lançaram uma nova versão do ovo Oasis, resolvendo essa situação colocando um redutor. Já questionámos se seria possível comprar o redutor em saparado, ainda ninguém, nem loja, nem serviço telefónico, nos soube dar uma resposta.Temos improvisado de modo a encher o ovo de forma a criar sustentação ao bebé, mas não achamos normal uma marca que cria produtos de bebé, não ter solução para um problema por eles causado, e básico!Posso acrescentar de que se a Chicco estiver a pensar resolver o problema quando a criança tiver 5 anos, já não precisamos, obrigado. E nesse caso faço questão de ir colocar o ovo à porta de uma loja chicco, com um cartaz bem grande a dizer Não comprem nesta loja, tem produtos que fazem mal à saúde do seu bebéObrigado
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