back

Carrinho One4ever com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Y. S.

Para: Chicco

25/10/2023

Venho pelo presente apresentar a seguinte reclamação ,1- no dia 31/07/2023 foi efetuada uma compra na loja Chicco Braga Parque do carrinho modelo One4ever na esperança que este cumprisse os requisitos de que necessitava para o meu bebê e em confiança à Marca Chico.2- No entanto, para a minha surpresa e indignação, este apresentou um defeito nos primeiros dias de uso.3-motivo pelo qual, retornei à loja para que o defeito fosse resolvido.4- sendo certo que, dias depois de solucionarem o problema ao substituir o antigo carrinho por um novo, o mesmo voltou a apresentar a mesma anomalia.5- Face ao exposto, e como não há garantias que o mesmo defeito volte a persistir, requerer-se que a loja devolva o valor da compra.Não tendo a loja física logrado o acordo supra citado, requer-se que as entidades competentes tomem as devidas providências acautelando o direito do consumidor.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.