back

Reembolso por efetuar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. M.

Para: Chicco

08/07/2025

Bom dia Venho por este meio lamentar a minha descrença na marca, que sempre pautei como sendo uma excelente marca. Os serviços, revelaram-se péssimos, na loja on-line. Estou desde 29 de Maio de 2025 a aguardar a devolução do meu dinheiro, sem que ainda o tenham feito. Enquanto não me devolverem o dinheiro, não comprarei nada mais na CHICCO DEVOLUÇÃO Nº R-PT00082510-1 Data de devolução: 29-05-2025 Pode ser tudo comprovado na loja online

Mensagens (2)

Chicco

Para: I. M.

09/07/2025

Exmª. Srª., Acusamos a receção da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que verificámos a situação e temos indicação de que entretanto o reembolso já foi efetuado. Lamentamos o sucedido e mantemo-nos na expectativa de continuar a merecer a sua preferência. Com os n/ melhores cumprimentos, Tânia Domingues

Assistência solicitada 14 julho 2025

Chicco

Para: I. M.

21/07/2025

Exmª. Srª Isabel Magalhães, Acusamos a receção da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que verificámos a situação e temos indicação de que entretanto o reembolso já foi efetuado. Lamentamos o sucedido e mantemo-nos na expectativa de continuar a merecer a sua preferência. Com os n/ melhores cumprimentos,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.