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REEMBOLSO
Exmos. Senhores, Venho, por meio desta, apresentar reclamação formal contra a empresa AVAST Software, devido ao descumprimento do reembolso solicitado referente a uma cobrança realizada por renovação automática de um serviço que não precisava mais e dentro do prazo estabelecido entrei em contato com a mesma. Desde o primeiro contato, através do site oficial https://support.avast.com/, solicitei inúmeras vezes o reembolso, sendo constantemente informado de que teria retorno em até 24 horas — o que nunca ocorreu. No dia 14 de abril de 2025, chegou a ser emitido um reembolso no valor de €72,99, porém, de forma inexplicável, esse mesmo valor foi imediatamente debitado da minha conta. Enviei à equipe de atendimento, inclusive, prints e histórico bancário comprovando o ocorrido, mas nenhuma solução foi apresentada até o momento. Meu último contato, realizado em 12 de maio de 2025, foi com um suposto atendente identificado como Abhimanyu. No entanto, após uma breve interação inicial, o atendimento era finalizado automaticamente antes mesmo que eu pudesse escrever qualquer resposta, tornando o suporte totalmente ineficaz e frustrante. É lamentável que uma empresa com o porte da AVAST, que até então contava com a minha confiança, tenha adotado uma postura tão desrespeitosa e evasiva, negando-se a prestar um suporte minimamente funcional, mesmo diante de provas documentadas e um pedido legítimo de reembolso. Até a presente data: Não recebi o reembolso devido. Não possuo acesso ao serviço cobrado. Não obtive nenhuma resolução efetiva, nem retorno formal. Diante do exposto, venho fazer este pedido junto à DECO: A intermediação imediata desta reclamação e A aplicação das medidas legais cabíveis à empresa AVAST por violação aos direitos do consumidor. Sem mais para o momento, aguardo a vossa ajuda e coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Cumprimentos.
reembolso
Exmos. Senhores, Imediatamente após ter recebido a comunicação da AVAST de 2/02/25, comuniquei não pretender a renovação automática do produto anti vírus e solicitei o reembolso da importância debitada na minha conta bancária. Após cerca de 90 dias passados desde o meu pedido - e incontáveis reclamações para o endereço electrónico indicado pela AVAST - continuo a receber respostas incompreensíveis, nomeadamente que houve um problema no processamento do meu reembolso, sem o identificarem nem apresentarem qualquer solução. Como devo proceder Cumprimentos.
reclamaçao
Muito boa tarde não consigo contactar nem telefone ,nem e-mail para o Avast antivírus Os melhores agradecimentos Linda Maria Exmos. Senhores, Boa tarde Foi-me renovada a 2ª assinatura, sem minha autorização, ou não , já pedi o reembolso 2 vezes, sem resposta, Agradeço que me comuniquem o mais breve possível. Pedi o reembolso logo que fiquei sem o dinheiro e passado 1 semana. falam 2 dias para acabar o prazo de reembolso e não me respondem, O ID da encomenda é #ADAP1574934054 de 93,99 euros, através do paypal. Por favor digam alguma coisa. Cumprimentos Linda Maria Cumprimentos.
Abuso de confiança
Exmos. Senhores, Sou o cliente 2564550624439 da Avast. Contratei um antivirus grátis por 2 meses em 16 de maio de 2024. Antes dos 2 meses pedi o cancelamento o serviço, como se pode ver na imagem anexa. A 16.07.2024 a empresa cobrou-me 49,99€ indevidamente. A empresa não tem livro de reclamações eletrónico. Já pedi, por email, 4 vezes o cancelamento do serviço que não utilizei e a única resposta do suporte Avast envio em anexo. No site peço anulação do serviço e não acontece nada. Parece ser impossível cancelar o serviço através do site. 19.12.2024 Cumprimentos. Miguel Carreno
Devolução do dinheiro
Exmos. Senhores, O dinheiro da devolução ainda não veio. Já fez um mês... Pedi o reembolso logo no mesmo dia da compra. Cumprimentos.
Renovação automática de uma subscrição
Ex. mo(s) Senhores:Adquiri no dia 30/11/2019 a licença de utilização de um antivirús - Avast. Esta subscrição tinha um prazo de validade/duração de um ano.Entretanto, já no início de 2021 e depois de ter adquirido um antivirús de outra empresa, constatei que foi debitado da minha conta o valor de 69,75 EUR relativo a uma subscrição automática do antivirús anterior (Avast).Contactei a empresa e a resposta que obtive foi que, ao realizar a 1.ª compra, concordei com esta renovação automática que ocorreu a 14/01/2021. Alegaram também que nas semanas que antecederam essa data, deveria ter recebido dois avisos alertando para a proximidade da renovação automática. Após procurar, encontrei esses avisos no spam.Enquanto consumidor, considero esta prática verdadeiramente abusiva, uma vez que em nenhum momento expressei a vontade de readquirir este produto, nem tão pouco considero ter sido informado de que esta renovação automática teria lugar.Posto isto, pergunto se tenho legitimidade para reclamar desta compra que considero abusiva e qual a melhor forma para proceder em conformidade.Agradeço desde já toda a atenção,com os melhores cumprimentos,Rui Espírito Santo
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