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Renovação automática de uma subscrição

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. E.

Para: Avast Software

04/03/2021

Ex. mo(s) Senhores:Adquiri no dia 30/11/2019 a licença de utilização de um antivirús - Avast. Esta subscrição tinha um prazo de validade/duração de um ano.Entretanto, já no início de 2021 e depois de ter adquirido um antivirús de outra empresa, constatei que foi debitado da minha conta o valor de 69,75 EUR relativo a uma subscrição automática do antivirús anterior (Avast).Contactei a empresa e a resposta que obtive foi que, ao realizar a 1.ª compra, concordei com esta renovação automática que ocorreu a 14/01/2021. Alegaram também que nas semanas que antecederam essa data, deveria ter recebido dois avisos alertando para a proximidade da renovação automática. Após procurar, encontrei esses avisos no spam.Enquanto consumidor, considero esta prática verdadeiramente abusiva, uma vez que em nenhum momento expressei a vontade de readquirir este produto, nem tão pouco considero ter sido informado de que esta renovação automática teria lugar.Posto isto, pergunto se tenho legitimidade para reclamar desta compra que considero abusiva e qual a melhor forma para proceder em conformidade.Agradeço desde já toda a atenção,com os melhores cumprimentos,Rui Espírito Santo

Mensagens (4)

Avast Software

Para: R. E.

04/03/2021

Dear Customer,Unfortunately, your email wasn't delivered because we can't identify which ticket it refers to.To ensure you get the support you need, try one of the following actions instead:- Visit our Customer Support website s:support.avast.com for help with your Avast product, subscription, billing, or technical issue.- Reply to the relevant email thread in your inbox to continue an ongoing conversation with Customer Support.Please don't reply to this email.Thank you for understanding,Your Avast Team

R. E.

Para: Avast Software

04/03/2021

The ticket reference is:#12688412 - Avast Solicitação de Reembolso - 12688412 [ ref:_00Db0Z3Sf._5005p2Oq31T:ref ]

Avast Software

Para: R. E.

04/03/2021

Dear Customer,Unfortunately, your email wasn't delivered because we can't identify which ticket it refers to.To ensure you get the support you need, try one of the following actions instead:- Visit our Customer Support website s:support.avast.com for help with your Avast product, subscription, billing, or technical issue.- Reply to the relevant email thread in your inbox to continue an ongoing conversation with Customer Support.Please don't reply to this email.Thank you for understanding,Your Avast Team

Avast Software

Para: R. E.

22/03/2021

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