Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
REEMBOLSO
Exmos. Senhores, Venho, por meio desta, apresentar reclamação formal contra a empresa AVAST Software, devido ao descumprimento do reembolso solicitado referente a uma cobrança realizada por renovação automática de um serviço que não precisava mais e dentro do prazo estabelecido entrei em contato com a mesma. Desde o primeiro contato, através do site oficial https://support.avast.com/, solicitei inúmeras vezes o reembolso, sendo constantemente informado de que teria retorno em até 24 horas — o que nunca ocorreu. No dia 14 de abril de 2025, chegou a ser emitido um reembolso no valor de €72,99, porém, de forma inexplicável, esse mesmo valor foi imediatamente debitado da minha conta. Enviei à equipe de atendimento, inclusive, prints e histórico bancário comprovando o ocorrido, mas nenhuma solução foi apresentada até o momento. Meu último contato, realizado em 12 de maio de 2025, foi com um suposto atendente identificado como Abhimanyu. No entanto, após uma breve interação inicial, o atendimento era finalizado automaticamente antes mesmo que eu pudesse escrever qualquer resposta, tornando o suporte totalmente ineficaz e frustrante. É lamentável que uma empresa com o porte da AVAST, que até então contava com a minha confiança, tenha adotado uma postura tão desrespeitosa e evasiva, negando-se a prestar um suporte minimamente funcional, mesmo diante de provas documentadas e um pedido legítimo de reembolso. Até a presente data: Não recebi o reembolso devido. Não possuo acesso ao serviço cobrado. Não obtive nenhuma resolução efetiva, nem retorno formal. Diante do exposto, venho fazer este pedido junto à DECO: A intermediação imediata desta reclamação e A aplicação das medidas legais cabíveis à empresa AVAST por violação aos direitos do consumidor. Sem mais para o momento, aguardo a vossa ajuda e coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Cumprimentos.
reembolso
Exmos. Senhores, Imediatamente após ter recebido a comunicação da AVAST de 2/02/25, comuniquei não pretender a renovação automática do produto anti vírus e solicitei o reembolso da importância debitada na minha conta bancária. Após cerca de 90 dias passados desde o meu pedido - e incontáveis reclamações para o endereço electrónico indicado pela AVAST - continuo a receber respostas incompreensíveis, nomeadamente que houve um problema no processamento do meu reembolso, sem o identificarem nem apresentarem qualquer solução. Como devo proceder Cumprimentos.
reclamaçao
Muito boa tarde não consigo contactar nem telefone ,nem e-mail para o Avast antivírus Os melhores agradecimentos Linda Maria Exmos. Senhores, Boa tarde Foi-me renovada a 2ª assinatura, sem minha autorização, ou não , já pedi o reembolso 2 vezes, sem resposta, Agradeço que me comuniquem o mais breve possível. Pedi o reembolso logo que fiquei sem o dinheiro e passado 1 semana. falam 2 dias para acabar o prazo de reembolso e não me respondem, O ID da encomenda é #ADAP1574934054 de 93,99 euros, através do paypal. Por favor digam alguma coisa. Cumprimentos Linda Maria Cumprimentos.
Abuso de confiança
Exmos. Senhores, Sou o cliente 2564550624439 da Avast. Contratei um antivirus grátis por 2 meses em 16 de maio de 2024. Antes dos 2 meses pedi o cancelamento o serviço, como se pode ver na imagem anexa. A 16.07.2024 a empresa cobrou-me 49,99€ indevidamente. A empresa não tem livro de reclamações eletrónico. Já pedi, por email, 4 vezes o cancelamento do serviço que não utilizei e a única resposta do suporte Avast envio em anexo. No site peço anulação do serviço e não acontece nada. Parece ser impossível cancelar o serviço através do site. 19.12.2024 Cumprimentos. Miguel Carreno
Devolução do dinheiro
Exmos. Senhores, O dinheiro da devolução ainda não veio. Já fez um mês... Pedi o reembolso logo no mesmo dia da compra. Cumprimentos.
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