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Publicidade enganosa e discrepância de preços- Loja Hawkers
Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a marca Hawkers, no seguimento de uma experiência negativa numa das suas lojas físicas. Recentemente, consultei o site oficial da marca onde vi os óculos de sol modelo Bel Air- Polarized Carey Green em promoção por 29,99€. Desloquei-me então à loja física do NorteShopping (Porto) com a intenção de os adquirir, mas para minha surpresa, o mesmo modelo encontrava-se à venda por 65€, ainda assim com etiqueta de promoção. Verifiquei que em nenhuma zona do site é indicado que as promoções são exclusivas online, o que induz o consumidor em erro, uma vez que a mesma sinalização está presente em loja física, mas com preços substancialmente mais altos. Ainda experimentei um segundo modelo (com o mesmo tipo de etiqueta promocional), que custava 55€ em loja, quando no site estava a 35,99€. Sinto que esta comunicação é enganosa e desrespeitosa para com os direitos do consumidor, uma vez que não existe qualquer transparência ou aviso sobre estas discrepâncias entre os canais de venda. Solicito à DECO, que verifique se esta prática da marca se enquadra em publicidade enganosa ou omissão de informação relevante; que, caso aplicável, atue junto da entidade responsável para garantir que estas situações não voltem a ocorrer. Agradeço desde já o apoio e orientação da DECO neste processo. Com os melhores cumprimentos, Leonor Santos 21-07-2025
Política de Devolução
Exmos. Senhores, expus o caso que envio no link abaixo, com todas as mensagens trocadas com a empresa, no portal da queixa e, como não aceito a resolução que eles me deram, decidi procurar a vossa ajuda para entender se é possível fazer alguma coisa em relação ao meu caso. Sem mais de momento, Cumprimentos. https://portaldaqueixa.com/brands/hawkers/complaints/hawkers-devolucao-em-vale-135118525
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 16 de abril adquiri dois pares de óculos, da marca, pelo valor de 57,98 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 21 de abril. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue nem recebi qualquer número de rastreio da encomendas. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, A 30 de Outubro de 2024 realizei uma encomenda online de óculos de sol, da marca Hawkers, com o valor total de 65,47 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no prazo de 1 a 2 semanas. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos serviços de apoio ao cliente da marca mas até à data não obtive qualquer resposta sem ser vários e-mails com a informação que a encomenda estava a ser preparada . No entanto, passados quase 6 meses continuo sem qualquer resposta nem encomenda, dado que até já solicitei o reembolso total. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, A 30 de Outubro de 2024 realizei uma encomenda online de óculos de sol, da marca Hawkers, com o valor total de 65,47 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no prazo de 1 a 2 semanas. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos serviços de apoio ao cliente da marca mas até à data não obtive qualquer resposta sem ser vários e-mails com a informação que a encomenda estava a ser preparada . No entanto, passados quase 3 meses continuo sem qualquer resposta nem encomenda, dado que até já solicitei o reembolso total. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 17 de Dezembro 2024 adquiri 4 óculos da marca Hawkers, pelo valor de 112,98€. O pagamento foi efetuado no momento. Na altura o prazo de entrega seria final de Dezembro, contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços por e-mail explicando a situação (6 Jan, 9 Jan, 13 Jan, e 15 Jan) e não obtive resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito urgência na resolução deste problema. Preciso das mercadorias. Cumprimentos, Larissa Abreu
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em dia 1 de Julho de 2024 adquiri dois pares de óculos, da marca hawkers, pelo valor de 66,97€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme e-mail recebido da empresa de confirmação de encomenda, com o código HWEU2620757, a encomenda estaria a ser preparada e em breve iria ser enviada. Logo íria receber um número de encomenda para seguir a mesma. Contudo, até à presente data, a mesmo ainda não foi entregue, nem foi enviada pois nem recebi número de encomenda. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, dia 10 Julho, dia 15 de Julho, 23 de Julho, 26de Julho, 1 de Agosto, 12 de Agosto, inclusive contactei a empresa pela rede social instagram, escrevi queixa no portal da queixa, fiz uma avaliação no trustpilot e a única resposta que obtive, de forma automática (ou simplesmente nem responderam) era de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a restituição do valor dos óculos, ou o reenvio dos mesmos de forma verdadeira. Preciso que resolvam a situação, não é justo o que estão a fazer. Cumprimentos.
problema com o estado da encomenda
Venho por este meio realizar uma reclamação à marca Hawkers na qual comprei uns óculos de sol há quase 1 mês e ainda não os recebi, tendo em conta que o tempo previsto de entrega eram 3 dias úteis.Nunca se dignaram a responder a nenhum contacto meu, que foram bastantes, a não ser os emails automáticos que não têm conteúdo algum.A encomenda foi enviada de volta para Madrid e a marca não me dá qualquer tipo de notícia ou resposta perante o meu problema.Uma vergonha.
Encomenda não recebida
Venho comunicar uma recente compra feita online no site Hawkers. Ao qual fiz a encomenda e paguei no próprio dia. Após isso não me é dado qualquer informação do estado da encomenda.Ao qual já foi feita dia 15/06/21 E só recebo e-mails automáticos que vão ver. não recebi nada referente ao pagamento nem expedição. Já passou os dias úteis e nada feito.Tenho comprovativo de pagamento. E um e-mail da empresa ao qual recebe os pagamentos online( que comprova que o dinheiro já saiu da conta e está na posse da Hawkers. A minha queixa é para com a Hawkers, pois o serviço de apoio nada faz. Não há respostas. Fiquei sem dinheiro e produtos.
encomenda nao chegou
venho por este meio, comunicar que a empresa de oculos de sol Hawkers, me burlou, uma vez que fiz uma encomenda no dia 4/07/2019 e que segundo o site deles deveria de ser entregue entre 5 a 7 dias, a qual nunca foi recebida sendo hoje dia 18/07/2019, como nunca recebi o tracker da empresa de transportes tentei contactar a empresa dos oculos atravez do site mas nunca responderam entao tentei pelo facebook, onde tambem fiquei sem resposta, neste momento vejo me sem dinheiro e sem o produto, motivo que me leva a fazer uma reclamação.
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