back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. G.

Para: Hawkers

28/04/2025

Exmos. Senhores, Em 16 de abril adquiri dois pares de óculos, da marca, pelo valor de 57,98 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 21 de abril. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue nem recebi qualquer número de rastreio da encomendas. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Hawkers

Para: J. G.

02/05/2025

Exma. Senhora Joana G., Lamentamos profundamente a situação relatada e os inconvenientes causados. Devido à falta de informação por parte da empresa de mensajaria, não conseguimos confirmar o envio da sua encomenda a tempo. Por isso, procedemos com a tramitação da devolução do seu pedido e reembolso do valor pago. Pedimos desculpa por todo o transtorno e agradecemos a sua paciência. Se precisar de mais alguma informação ou tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Cumprimentos, Customer Service Haawkers @@REF_ID@09a01475f044f3943a@REF_ID@@ --------------- Mensaje original --------------- De: [] Enviado: 28/04/2025 14:00 Para: contact@hawkersco.com Asunto: Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ref:!00D0Y0qrxB.!500P60Mn1Hf:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.