Exmos. Senhores,
Em dia 1 de Julho de 2024 adquiri dois pares de óculos, da marca hawkers, pelo valor de 66,97€. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme e-mail recebido da empresa de confirmação de encomenda, com o código HWEU2620757, a encomenda estaria a ser preparada e em breve iria ser enviada. Logo íria receber um número de encomenda para seguir a mesma. Contudo, até à presente data, a mesmo ainda não foi entregue, nem foi enviada pois nem recebi número de encomenda.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, dia 10 Julho, dia 15 de Julho, 23 de Julho, 26de Julho, 1 de Agosto, 12 de Agosto, inclusive contactei a empresa pela rede social instagram, escrevi queixa no portal da queixa, fiz uma avaliação no trustpilot e a única resposta que obtive, de forma automática (ou simplesmente nem responderam) era de que o bem está para entrega.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a restituição do valor dos óculos, ou o reenvio dos mesmos de forma verdadeira.
Preciso que resolvam a situação, não é justo o que estão a fazer.
Cumprimentos.