Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Recebi encomenda danificada
Exmos. Senhores, Venho, por este meio, apresentar a minha profunda insatisfação relativamente à encomenda de um balcão que recebi na passada dia 17/07/2025. No ato da entrega, a caixa encontrava-se visivelmente danificada, completamente dobrada. Procedemos à abertura da embalagem em frente ao senhor da transportadora, constatando de imediato que todas as peças do balcão estavam partidas. Ao confrontá-lo, este informou que não tinha qualquer responsabilidade, alegando ser apenas o “entregador”. De imediato, enviámos um e-mail a reportar a situação, mas até à data não obtivemos qualquer resposta da vossa parte. Para agravar a situação, passei toda a manhã do dia 18/07/2025 e do dia 21/07/2025 a tentar entrar em contacto telefonicamente, sem sucesso. Durante mais de uma hora, a única resposta obtida foi: “De momento não podemos atendê-lo, por favor tente daqui a alguns minutos.” Esta mensagem repetiu-se insistentemente, o que revela uma preocupante falta de disponibilidade e competência da vossa parte em esclarecer os clientes. Face ao exposto, informo que irei recorrer aos meus direitos de consumidor. Independentemente do que conste nas vossas condições de venda, a responsabilidade pelo bom acondicionamento do produto e pela adequada contratação da transportadora é vossa, não do cliente. Exijo o reembolso imediato do valor pago pelo balcão e a recolha e devolução do artigo é da vossa total responsabilidade. Aguardo uma resposta urgente e resolutiva para esta situação. Em anexo envio as fotos do mail enviado dia 17/07/2025 e as fotos que comprovam o estado em que encomenda foi entregue.
Encomenda danificada
Exmos. Senhores, Fiz a encomenda através do site, a encomenda chegou mal embalada e toda danificado, entrei em contacto imediatamente com a empresa, até hoje não responderam, já faz mais de uma semana. Cumprimentos.
Empresa Gelusa não responde ao cliente
Senhores é muita falta de ética e profissionalismo da Empresa Gelusa.Pt . Fiz uma compra dia 13/09/2023 realizei a transferência bancária e até hoje 19/09/2023 nenhum email de confirmação da compra ou posição do meu pedido. Entrei em contato com o número presente no site no horário indicado não atendem as chamadas .envie email não respondem,preenchi formulário presente na página e nenhuma resposta. Incrível a incapacidade da empresa com o atendimento ao cliente .
No delivery of products
There is a website gelusa.pt from which i ordered 2 chairs and one bed for salon on 30 june 2023.. On website its written you will get products in 24h to 72h but still even after 17 days i have not received my order the company doesn't pick phone and email is also not working.Please provide me a solution to get my money back.
Devolução de artigo
Boa tarde,Dia 18 de Março de 2022, fiz uma compra na referida empresa de duas cadeiras de cabeleireiro. Apos a receção das mesma, dia 29 de Março de 2022, reparei que uma delas vinha danificada / partida na base.Entrei de imediato em contacto com a empresa por telefone, onde me indicaram emails para enviar fotos e reclamar a troca ou devolução do artigo. (gsauerdiaz@hotmail.com,fitnessinnovationsl@hotmail.com,reivindicar@gelusa.pt)Enviei para os emails referidos, as fotos do artigo e a pedir a troca do mesmo. Após 6 dias sem qualquer resposta, voltei a enviar um email, a reclamar a devolução dos dois artigos, por não me ajudarem a resolver o problema. Após uma semana sem resposta, votei a reenviar os emails várias vezes e sempre sem resposta. Por contacto telefónico, sem ajuda, indicam sempre por email.Entrei em contacto com um advogado que enviou uma carta registada com toda a informação para se resolver esta situação. Sem sucesso até ao momento. Gostaria de devolver os artigos e a devolução do pagamento.
Produto errado
Bom dia! Venho aqui expressar minha indignação jamais vivida em 37 anos.Dia 28 de outubro de 2020, as 17h46 fiz a compra de uma marquesa PRETA na empresa GELUSA.PT, as 17h56 recebi um email dessa forma: Boa tarde, desculpem mas só temos branco, mandamos para você ou cancelamos o pedido? - uma forma estranha pelo tratamento e da forma que escreveu, mas ok.EU aceitei a troca de cor sem problemas, afinal estou com urgência da marquesa. No dia 02 de novembro ao meio dia recebo a entrega. Ao abrir observei que não era o que comprei. As 14h30, entro em contato para fazer a reclamação e foi enviado a mim um email (fitnessinnovationsl@hotmail.com) para eu poder reclamar e informar que o produto que recebi NAO foi o que comprei.Desde então nada resolvido, apos dois dias no aguardo de uma resposta, fui informado que EU teria de enviar a marquesa a SEVILLA na Espanha pois o depósito deles é em SEVILLA. COMO ASSIM? Eu comprei um produto que foi enviado ERRADO, AGIRAM DE MA FÉ E EU TENHO DD MANDAR PARA A ESPANHA?NA descrição do produto está - Encosto regulável de 0 a 70 graus em 10 posiçõesdiferentes foi POR ISSO QUE COMPREI, POIS, PRECISO COM ENCOSTO.A MARQUESA NAO TEM ESSA REGULAGEM! Como a descrição do produto é uma coisa e na verdade é outra? Fui chamado de FALSO nas trocas de email, E de PARVO. Em uma das trocas de email mandei o seguinte: Me mostre a regulagem de 0 a 70 graus em 10 posições!!!!! Se vocês me mostrarem que estou errado acabamos com o assunto AGORA!!!VEJAM A RESPOSTA: Em altura as pernas, o assento são as condições de retornoCOMO ASSIMMMM??? Será que é uma empresa idônia? De responsabilidade???? Tentando fazer o consumidor de TROUXA???No último email recebido ontem, 04 de novembro as 17h43 foi esse abaixo:Só tens de ler e já estás a ver a foto, pensaste o contrário mas foste o único cliente de milhares, desculpem as condições, não precisas de enviar mais emails falsosNUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA.Primeiro que fui o único cliente porque ninguém mais compra nessa empresa pelo menos daqui... É com atendimento desse? Só podem estar de sacamagem!Estou a seguir a descrição do produto se me mostrarem que a descrição essa correta, é fala que não tem regulagem do encosto eu não falo mais nada. Mas a partir do momento que comprei devido a regulagem do encosto e eles me mandaram SEM, ELES TEM DE FAZEr A TROCA, levantar onde deixaram e me reembolsar já que disseram que não tem OUTRA PEÇA PARA TROCA. COMO VOU ENVIAR A SEVILLA GASTAR DINHEIRO PRA MANDAR DE VOLTA UM ERRO DELES!!!! E AONDA AGUARDAR O REEMBOLSO???? DESDE JA MUITO OBRIGADO! ESPERP RESOLVER E ENTERRAR UMA EMPRESA QUE AGE ASSIM COM O CONSUMIDOR DE MA FÉ E COM UM TRATAMENTO DESSA FORMA
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação