back

Devolução de artigo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: Gelusa

13/06/2022

Boa tarde,Dia 18 de Março de 2022, fiz uma compra na referida empresa de duas cadeiras de cabeleireiro. Apos a receção das mesma, dia 29 de Março de 2022, reparei que uma delas vinha danificada / partida na base.Entrei de imediato em contacto com a empresa por telefone, onde me indicaram emails para enviar fotos e reclamar a troca ou devolução do artigo. (gsauerdiaz@hotmail.com,fitnessinnovationsl@hotmail.com,reivindicar@gelusa.pt)Enviei para os emails referidos, as fotos do artigo e a pedir a troca do mesmo. Após 6 dias sem qualquer resposta, voltei a enviar um email, a reclamar a devolução dos dois artigos, por não me ajudarem a resolver o problema. Após uma semana sem resposta, votei a reenviar os emails várias vezes e sempre sem resposta. Por contacto telefónico, sem ajuda, indicam sempre por email.Entrei em contacto com um advogado que enviou uma carta registada com toda a informação para se resolver esta situação. Sem sucesso até ao momento. Gostaria de devolver os artigos e a devolução do pagamento.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.