Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Recebi encomenda danificada
Exmos. Senhores, Venho, por este meio, apresentar a minha profunda insatisfação relativamente à encomenda de um balcão que recebi na passada dia 17/07/2025. No ato da entrega, a caixa encontrava-se visivelmente danificada, completamente dobrada. Procedemos à abertura da embalagem em frente ao senhor da transportadora, constatando de imediato que todas as peças do balcão estavam partidas. Ao confrontá-lo, este informou que não tinha qualquer responsabilidade, alegando ser apenas o “entregador”. De imediato, enviámos um e-mail a reportar a situação, mas até à data não obtivemos qualquer resposta da vossa parte. Para agravar a situação, passei toda a manhã do dia 18/07/2025 e do dia 21/07/2025 a tentar entrar em contacto telefonicamente, sem sucesso. Durante mais de uma hora, a única resposta obtida foi: “De momento não podemos atendê-lo, por favor tente daqui a alguns minutos.” Esta mensagem repetiu-se insistentemente, o que revela uma preocupante falta de disponibilidade e competência da vossa parte em esclarecer os clientes. Face ao exposto, informo que irei recorrer aos meus direitos de consumidor. Independentemente do que conste nas vossas condições de venda, a responsabilidade pelo bom acondicionamento do produto e pela adequada contratação da transportadora é vossa, não do cliente. Exijo o reembolso imediato do valor pago pelo balcão e a recolha e devolução do artigo é da vossa total responsabilidade. Aguardo uma resposta urgente e resolutiva para esta situação. Em anexo envio as fotos do mail enviado dia 17/07/2025 e as fotos que comprovam o estado em que encomenda foi entregue.
Encomenda danificada
Exmos. Senhores, Fiz a encomenda através do site, a encomenda chegou mal embalada e toda danificado, entrei em contacto imediatamente com a empresa, até hoje não responderam, já faz mais de uma semana. Cumprimentos.
Empresa Gelusa não responde ao cliente
Senhores é muita falta de ética e profissionalismo da Empresa Gelusa.Pt . Fiz uma compra dia 13/09/2023 realizei a transferência bancária e até hoje 19/09/2023 nenhum email de confirmação da compra ou posição do meu pedido. Entrei em contato com o número presente no site no horário indicado não atendem as chamadas .envie email não respondem,preenchi formulário presente na página e nenhuma resposta. Incrível a incapacidade da empresa com o atendimento ao cliente .
No delivery of products
There is a website gelusa.pt from which i ordered 2 chairs and one bed for salon on 30 june 2023.. On website its written you will get products in 24h to 72h but still even after 17 days i have not received my order the company doesn't pick phone and email is also not working.Please provide me a solution to get my money back.
Devolução de artigo
Boa tarde,Dia 18 de Março de 2022, fiz uma compra na referida empresa de duas cadeiras de cabeleireiro. Apos a receção das mesma, dia 29 de Março de 2022, reparei que uma delas vinha danificada / partida na base.Entrei de imediato em contacto com a empresa por telefone, onde me indicaram emails para enviar fotos e reclamar a troca ou devolução do artigo. (gsauerdiaz@hotmail.com,fitnessinnovationsl@hotmail.com,reivindicar@gelusa.pt)Enviei para os emails referidos, as fotos do artigo e a pedir a troca do mesmo. Após 6 dias sem qualquer resposta, voltei a enviar um email, a reclamar a devolução dos dois artigos, por não me ajudarem a resolver o problema. Após uma semana sem resposta, votei a reenviar os emails várias vezes e sempre sem resposta. Por contacto telefónico, sem ajuda, indicam sempre por email.Entrei em contacto com um advogado que enviou uma carta registada com toda a informação para se resolver esta situação. Sem sucesso até ao momento. Gostaria de devolver os artigos e a devolução do pagamento.
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