Reclamações públicas

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Encomenda nao recebida da loja leva me contigo

Fiz uma encomenda no dia 3 de junho, o prazo de entrega era de até 6 dias úteis. No entanto nao recebi nada e entrei em contacto por e-mail com a loja. Responderam me que para os Açores levava mais uns dias. Voltei a aguardar. Passado dez dias mandei outro email, deram-me o número de rastreio e disseram que a encomenda estava extraviada, se preferia o reembolso ou novo envio do artigo, pedi para voltarem a enviar porque precisava mesmo da tenda. Disseram me que assim que voltassem a enviar, davam o número de rastreio. Ora isso nao aconteceu. Tenho cansado de enviar emails, nao obtenho qualquer tipo de resposta. Entrei em contacto com transportadora que tinha extraviado a encomenda, ela foi devolvida porque a etiqueta estava elegível. Ja tentei ligar para o contacto que aparece no site, está indisponível . Agora só quero o meu dinheiro de volta estou farta desta loja que a mim mais parece ser uma farça para ficarem com o dinheiro das pessoas!

Encerrada

Reembolso não efetuado

Exmos. Senhores, Em 15/06/2025comprei-vos, através do vosso site, um/uma Espreguiçadeira por 100,08€. A referência da encomenda é 32370. Em 18/07/2025, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato, devolvendo o artigo, que foi rececionado por vós no dia 30/06/2025. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Em curso

Incapacidade de resposta ao consumidor

Exmos. Senhores, Comprei e paguei online no site da empresa uma Cama Dobrável Ortopédica Supreme Katlanır no dia 26 de junho, fazendo fé na informação disponibilizada de que a entrega seria no prazo de 5 a 20 dias úteis. Após o pagamento recebo um email de confirmação do pagamento e outro de confirmação da encomenda com entrega prevista de 20-30 dias úteis. Este novo prazo revelava-se impossível de se adequar à minha agenda pessoal. No mesmo dia, pedi explicações à empresa sobre o novo prazo e referi não aceitar a alteração por motivos pessoais. Fi-lo através dos únicos contactos disponibilizados pela empresa, 1 endereço de email e 1 chat no site da empresa, ambos os contactos já tinham evidenciado incapacidade de resposta a solicitações minhas de informação. Depois de um silência de 4 dias, no dia 1 de julho, recebi uma resposta por email assinada pelo Sr. Nuno Matos que, aparentemente dá por cancelada a encomenda e pede-me o IBAM e titular da conta para reembolso. Estupefacta e para evitar mais equívocos, no dia 1 de julho, voltei ao email para solicitar clarificação sobre a hipotético cancelamento da encomenda. a Empresa volta ao silêncio. Dia 7 de julho, perco a paciência e envio novo email a aderir à proposta da empresa de reembolso do valor pago, envio o meu IBAN e o titular da minha conta bancária, solicitando transferência imediata do montante pago no valor de 475,00 EUR. De novo silêncio e até hoje às 17:45m o reembolso não foi feito. Anexo documentos comprovativos. Aguardo boa resolução. Maria Celeste G R. Quintino PS: Esta mesma reclamação está publicada no Portal da Queixa e será enviada para o Livro de Reclamações.

Resolvida

Receção de produto diferente do que comprado + Falta de resposta da linha de apoio

Exmos. Senhores, Na 28 de Junho de 2025 encomendei um sofá de exterior com 4 peças com o nome: 4 pcs conjunto sofás de jardim c/ almofadões vime PE cinzento × 1 (link:https://www.leva-me-contigo.com/products/4-pcs-conjunto-sofas-de-jardim-c-almofadoes-vime-pe-cinzento-6), com o desconto aplicado 8LEVA (-€16,27) paguei o valor final de €187,13. A referência gerada para a encomenda foi #32530. Como da data estimada para a entrega era de 3 a 6 dias úteis, enviei email para o endereço de apoio apoio@leva-me-contigo.com a questionar quando era a data expectável, para conseguir gerir a minha disponibilidade. Não tive qualquer resposta. O Tracking number fornecido, apenas referia que a encomenda estava em transito, até que para minha surpresa, recebi a encomenda no dia 07 de Julho de 2025. Assim que recebi a encomenda, percebi que o produto não estava correto, pelo que tentei contactar para o número de telemovel +351 936000668 publicado no website dentro do horário de atendimento, mas a chamada foi sempre rejeitada. Ao contrário do produto encomendado, recebi um outro modelo, com valor inferior cujos braços do sofá são finos, e mesmo esse não chegou com a configuração correta. Como são sofás modulares, acredito que possam ter ocorrido um lapso na identificação e envio de cada módulo por parte da empresa. Partilhei imediatamente por email a descrição do que tinha recebido, inclui fotografia dos manuais, mas até ao momento ninguém responde ao email ou atente o telemovel, pelo que considero ser um dos piores indicadores de satisfação para um cliente, já que os erros podem sempre ocorrer, mas desde que exista uma comunicação eficaz, tudo se resolve. Neste sentido, solicito que me respondam ao email e/ou contactem para agilizar o levantamento dos módulos incorretos e entrega dos restantes, de forma a ter o produto que encomendei. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Adicionalmente, até ao momento, também não me foi enviada qualquer fatura via email ou disponibilidada através da area pessoal do vosso website. Aguardo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.

Encerrada

Sem resposta

Exmos. Senhores, A situação é que comprei o artigo da fatura que é uma cama e um dos pés partiu e os restantes apresentam defeitos como mostra a imagem, fazendo com que a cama não esteja estável e vi-me obrigada a colocar o colchão no chão. Aguardo resolução do problema após já ter enviado email no dia 25/6/2025 e ainda sem resposta. Cumprimentos.

Encerrada

Artigo com defeito a aguardar recolha

Venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente à encomenda que fiz, cuja cama veio com a cabeceira com a medida errada. Já contactei o vosso apoio ao cliente há mais de uma semana e até ao momento não recebi uma resposta adequada. A única informação que me foi dada foi que poderia enviar a encomenda para os vossos armazéns, mas não me foi indicada a morada para onde devo enviá-la, nem quem será responsável pelos custos desse envio. Gostaria de salientar que não tenho culpa do defeito da cama, e, portanto, não considero justo que seja eu a assumir os custos relacionados com a devolução ou troca do produto. Solicito que me forneçam a morada para a devolução e que confirmem que os custos serão da vossa responsabilidade, conforme seria expectável em situações como esta. Aguardo uma resolução rápida para este problema e espero que a vossa resposta seja mais eficiente do que a anterior. Atenciosamente, Joana Lopes N.º da encomenda: #24545

Encerrada

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 7/01/25 adquiri um/uma secretaria ), da marca ____Levame contigo_, pelo valor de _____euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Encerrada

Encomenda errada

Exmos. Senhores, Em 18/11/2024 adquiri uma Estrutura de cama 160x200 cm madeira de pinho maciça por 112,75€. A referência da encomenda é 18045. A 27/11/2024 recebi a vossa encomenda, mas, tal como comuniquei por email no dia 6/12/2024, a encomenda vinha com peças em falta/erradas. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Foi agendada uma recolha para o passado dia 16/12, no qual aguardei todo o dia em casa e não aconteceu a recolha. Disseram que seria no dia seguinte, 17/12, tornou a acontecer o mesmo. Hoje 18/12, peça 3ª vez, não fizeram a recolha em causa. A transportadora em causa é a DPD. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 5 dias, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos

Encerrada

Sem informações sobre encomenda

No dia 03/09 fiz a compra de um artigo, e foi feito o pagamento. No dia 23/09 após e-mail a solicitar informações foi-me dado um código de rastreamento a dizer que teria sido entregue à transportadora (CTT). Hoje dia 30/09, após 3 e-mails e várias chamadas telefónicas para o número disponível no site, não tenho qualquer resposta e nos CTT não existe artigo nenhum com aquele número enviado. Passaram 7 dias da entrega à transportadora dita pelos Srs. e deixaram de responder a e-mail, ou atender sequer o telemóvel. Não sei nada sobree a encomenda nem sequer se a irei receber pois no dia de hoje até o telemóvel dá sempre interrompido.

Encerrada

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca _leva me contigo ____, pelo valor de ___76__ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao 6 dia útil). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Ou seja três semanas depois e não houve entrega. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Reitero que o livro de reclamações do site online sempre está Indisponível para eventuais reclamações serem registadas. Cumprimentos.

Resolvida

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