Reclamações recentes

Encomenda nao recebida da loja leva me contigo

Fiz uma encomenda no dia 3 de junho, o prazo de entrega era de até 6 dias úteis. No entanto nao recebi nada e entrei em contacto por e-mail com a loja. Responderam me que para os Açores levava mais uns dias. Voltei a aguardar. Passado dez dias mandei outro email, deram-me o número de rastreio e disseram que a encomenda estava extraviada, se preferia o reembolso ou novo envio do artigo, pedi para voltarem a enviar porque precisava mesmo da tenda. Disseram me que assim que voltassem a enviar, davam o número de rastreio. Ora isso nao aconteceu. Tenho cansado de enviar emails, nao obtenho qualquer tipo de resposta. Entrei em contacto com transportadora que tinha extraviado a encomenda, ela foi devolvida porque a etiqueta estava elegível. Ja tentei ligar para o contacto que aparece no site, está indisponível . Agora só quero o meu dinheiro de volta estou farta desta loja que a mim mais parece ser uma farça para ficarem com o dinheiro das pessoas!

Encerrada

Reembolso não efetuado

Exmos. Senhores, Em 15/06/2025comprei-vos, através do vosso site, um/uma Espreguiçadeira por 100,08€. A referência da encomenda é 32370. Em 18/07/2025, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato, devolvendo o artigo, que foi rececionado por vós no dia 30/06/2025. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Em curso

Incapacidade de resposta ao consumidor

Exmos. Senhores, Comprei e paguei online no site da empresa uma Cama Dobrável Ortopédica Supreme Katlanır no dia 26 de junho, fazendo fé na informação disponibilizada de que a entrega seria no prazo de 5 a 20 dias úteis. Após o pagamento recebo um email de confirmação do pagamento e outro de confirmação da encomenda com entrega prevista de 20-30 dias úteis. Este novo prazo revelava-se impossível de se adequar à minha agenda pessoal. No mesmo dia, pedi explicações à empresa sobre o novo prazo e referi não aceitar a alteração por motivos pessoais. Fi-lo através dos únicos contactos disponibilizados pela empresa, 1 endereço de email e 1 chat no site da empresa, ambos os contactos já tinham evidenciado incapacidade de resposta a solicitações minhas de informação. Depois de um silência de 4 dias, no dia 1 de julho, recebi uma resposta por email assinada pelo Sr. Nuno Matos que, aparentemente dá por cancelada a encomenda e pede-me o IBAM e titular da conta para reembolso. Estupefacta e para evitar mais equívocos, no dia 1 de julho, voltei ao email para solicitar clarificação sobre a hipotético cancelamento da encomenda. a Empresa volta ao silêncio. Dia 7 de julho, perco a paciência e envio novo email a aderir à proposta da empresa de reembolso do valor pago, envio o meu IBAN e o titular da minha conta bancária, solicitando transferência imediata do montante pago no valor de 475,00 EUR. De novo silêncio e até hoje às 17:45m o reembolso não foi feito. Anexo documentos comprovativos. Aguardo boa resolução. Maria Celeste G R. Quintino PS: Esta mesma reclamação está publicada no Portal da Queixa e será enviada para o Livro de Reclamações.

Resolvida

Receção de produto diferente do que comprado + Falta de resposta da linha de apoio

Exmos. Senhores, Na 28 de Junho de 2025 encomendei um sofá de exterior com 4 peças com o nome: 4 pcs conjunto sofás de jardim c/ almofadões vime PE cinzento × 1 (link:https://www.leva-me-contigo.com/products/4-pcs-conjunto-sofas-de-jardim-c-almofadoes-vime-pe-cinzento-6), com o desconto aplicado 8LEVA (-€16,27) paguei o valor final de €187,13. A referência gerada para a encomenda foi #32530. Como da data estimada para a entrega era de 3 a 6 dias úteis, enviei email para o endereço de apoio apoio@leva-me-contigo.com a questionar quando era a data expectável, para conseguir gerir a minha disponibilidade. Não tive qualquer resposta. O Tracking number fornecido, apenas referia que a encomenda estava em transito, até que para minha surpresa, recebi a encomenda no dia 07 de Julho de 2025. Assim que recebi a encomenda, percebi que o produto não estava correto, pelo que tentei contactar para o número de telemovel +351 936000668 publicado no website dentro do horário de atendimento, mas a chamada foi sempre rejeitada. Ao contrário do produto encomendado, recebi um outro modelo, com valor inferior cujos braços do sofá são finos, e mesmo esse não chegou com a configuração correta. Como são sofás modulares, acredito que possam ter ocorrido um lapso na identificação e envio de cada módulo por parte da empresa. Partilhei imediatamente por email a descrição do que tinha recebido, inclui fotografia dos manuais, mas até ao momento ninguém responde ao email ou atente o telemovel, pelo que considero ser um dos piores indicadores de satisfação para um cliente, já que os erros podem sempre ocorrer, mas desde que exista uma comunicação eficaz, tudo se resolve. Neste sentido, solicito que me respondam ao email e/ou contactem para agilizar o levantamento dos módulos incorretos e entrega dos restantes, de forma a ter o produto que encomendei. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Adicionalmente, até ao momento, também não me foi enviada qualquer fatura via email ou disponibilidada através da area pessoal do vosso website. Aguardo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.

Encerrada

Sem resposta

Exmos. Senhores, A situação é que comprei o artigo da fatura que é uma cama e um dos pés partiu e os restantes apresentam defeitos como mostra a imagem, fazendo com que a cama não esteja estável e vi-me obrigada a colocar o colchão no chão. Aguardo resolução do problema após já ter enviado email no dia 25/6/2025 e ainda sem resposta. Cumprimentos.

Encerrada

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