back

Artigo com defeito a aguardar recolha

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

J. L.

Para: Leva me Contigo - Móveis & Decor

04/03/2025

Venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente à encomenda que fiz, cuja cama veio com a cabeceira com a medida errada. Já contactei o vosso apoio ao cliente há mais de uma semana e até ao momento não recebi uma resposta adequada. A única informação que me foi dada foi que poderia enviar a encomenda para os vossos armazéns, mas não me foi indicada a morada para onde devo enviá-la, nem quem será responsável pelos custos desse envio. Gostaria de salientar que não tenho culpa do defeito da cama, e, portanto, não considero justo que seja eu a assumir os custos relacionados com a devolução ou troca do produto. Solicito que me forneçam a morada para a devolução e que confirmem que os custos serão da vossa responsabilidade, conforme seria expectável em situações como esta. Aguardo uma resolução rápida para este problema e espero que a vossa resposta seja mais eficiente do que a anterior. Atenciosamente, Joana Lopes N.º da encomenda: #24545


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.