Bom dia Clara,Espero que se encontre bem.Atualmente não temos nenhum registo de contacto da sua parte. Não rececionamos nunca nenhum email seu no nosso apoio ao cliente: apoio@leva-me-contigo.com nem nenhum mensagem através do Chat disponivel 24 horas na nossa Loja Online nem nas nossas redes sociais.Efetuou o pagamento da sua encomenda via Klarna e a mesma já foi reembolsada pois a sua encomenda foi devolvida por destinatário ausente em 3 tentativas de entrega.Gostariamos apenas de saber quando nos contactou e que meio usou a não ser a DECO.Em anexo segue o comprovativo de reembolso e também será notificada pela Klarna.Acerca do nosso livro de reclamações online, está sempre disponível desde o dia da abertura da Empresa.Muito obrigado,A Equipa Leva-Me-ContigoEm 2024-07-22 18:30, escreveu:
-- Melhores Cumprimentos,A Equipa Leva-Me-Contigo - Móveis Decoraçãowww.leva-me-contigo.com Leva-Me-Contigo - Móveis DecorNIF: 517579685 - LEVA CONTIGO UNIPESSOAL LDAAvenida Repatriamento dos Poveiros, nº2714490-404 - Póvoa de VarzimE-mail: apoio@leva-me-contigo.comContacto Apoio ao Cliente:+351 912 750 264(custo chamada nacional)Das 10h às 16h , dias úteis.Os dados necessários para realizar esta comunicação foram removidos em conformidade com o regulamento (UE) 2016/679, sobre a Proteção de Dados, e demais legislação aplicavél sobre a materia RGPD.Se não quer receber mais e-mails nossos, por favor contacte-nos através de apoio@leva-me-contigo.com de forma a efetuarmos a anulação de envio de e-mails para si.Politica de e