Exmos. Senhores,
Em 18/11/2024 adquiri uma Estrutura de cama 160x200 cm madeira de pinho maciça por 112,75€. A referência da encomenda é 18045.
A 27/11/2024 recebi a vossa encomenda, mas, tal como comuniquei por email no dia 6/12/2024, a encomenda vinha com peças em falta/erradas.
Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Foi agendada uma recolha para o passado dia 16/12, no qual aguardei todo o dia em casa e não aconteceu a recolha. Disseram que seria no dia seguinte, 17/12, tornou a acontecer o mesmo. Hoje 18/12, peça 3ª vez, não fizeram a recolha em causa. A transportadora em causa é a DPD.
Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 5 dias, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos