Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Encomenda Paga e Não Recebida
Exmos. Senhores, Realizei uma compra on-line na empresa Goubell, (Máquina Nespresso) , no valor de 17.93€. Fiz pagamento por mbway , o pagamento foi efetivado , conforme mail recebido em 23/04/2024 as 12.45 . Nunca chegou a encomenda. A primeira vez que questionei responderam q estava a caminho, a segunda vez mandaram um código de rastreio nos CTT que resultou errado e dos últimos mails já não recebi resposta. Agora tento entrar no site e diz página com erro. Podem ajudar-me em como proceder? Cumprimentos. Elizabete Martins
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 5 de maio de 2024 adquiri um/uma maquina de cafe, e capsulas da marca nespresso, pelo valor de 40,80 €. O pagamento foi efetuado no momento por MBway Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 8 de maio . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos por mail e ainda não obtive resposta . Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito que me entreguem a encomenda ou me devolvam o dinheiro Cumprimentos. Filomena Mouta
Artigos não recebidos
Venho por este meio pedir ajuda para o seguinte problema.Em Janeiro/2024 efectuei uma compra num site com o nome de Goubell...no valor de 82.80€, através do MB WAY.....nunca recebi esta encomenda. Enviei um email com reclamação, responderam me que houve um problema e reencaminharam me para um site suspeito.....sem qualquer solução.Comecei a receber mensagens a dizer que o meu pacote estava à espera de um pagamento de 2€ para ser entregue....depois de alguma insistência paguei.Continuaram as mesmas mensagens. Voltei a enviar vários email's....mas sem resposta. Pedi para me resolverem a situação, pedi o reembolso....mas fui sempre ignorada. Agradeço que me ajudem com esta situação. Grata.CumprimentosGlória N. Contribuinte...192581821
Goubell-vig
Tive conhecimento de uma oferta de cxas de vidro para guardar alimentos através de um grupo de Telegram , após a confirmação da nossa chefe que parecia bom produto todas compramos as referidas caixas, eu logo comprei para mim e para a minha filha e nora. Acontece que pagamos e nunca recebemos os produtos. Isto foi geral a todas as pessoas do grupo. Assim venho solicitar ajuda como poderei reverter o pagamento?Como tal, esses consumos encontram-se prescritos, em conformidade com o disposto no art. 10º nº 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais.Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias, não devendo ser interrompido o fornecimento do serviço até resposta e regularização da faturação.Com os melhores cumprimentos,
PROBLEMAS DE ENTREGA EXTRATORA
No dia 26de Janeiro efetuei uma compra na página goubell de uma EXTRATORA DE SUJEIRAS PORTÁTIL WAP SPOT CLEANER W3 × 1€39,90 e de um DETERGENTE E LIMPADOR CONCENTRADO PARA EXTRATORAS 1L WAP LIMPA E EXTRAI × 1€9,90. Recebi os dados para pagamento que efetuei por mb way e um email de confirmação do pagamento. Posto isto enviei um email para o endereço da página pedidos@goubell.pt que me responderam através de uma Mariana Silva a dar um número de encomenda. Até aqui tudo mais ou menos. No dia 06 de Fevereiro outro email sem resposta. No dia 18 outro é nada. Hoje 07 de Março e novamente nada. Acesso ao site em manutenção.
Entrega pagada e nunca recebida
Realizei uma compra on-line na empresa Goubell, (kit 12 potes herméticos) , no valor de 23.90€. Fiz pagamento por mbway , o pagamento foi efectivado , conforme mail recebido em 7/01/2024 as 20:55 . Nunca chegou a encomenda. A primeira vez que questionei responderam q estava a caminho, a segunda vez mandaram um código de rastreio nos CTT que resultou errado e dos últimos mails já não recebi resposta. Agora tento entrar no site e diz página com erro.
Encomenda não recebida
Venho por este meio, apresentar reclamação sobre esta empresa, fiz uma encomenda em inícios Fevereiro , não recebi nada dentro do prazo que apresentaram , e o site está sempre em manutenção, e agora vi os comentários e críticas sobre a empresa e ao que parece é fraudulenta. Tenho os comprovativos de encomenda, de pagamento se me poderem ajudar.
Reclamação Goubell estratora wap spot cleaner
Venho por este meiofazer uma reclamação a empresa Goubell no qual eu no dia 2 de Fevereiro 2024 efectuei o pagamento de uma compra de uma extratora de sujeiras wapspot cleaner e até o dia de hoje ainda nao recebi a encomenda nem qualquer contacto desta empresa a me informar o estado da minha encomenda.. Ja enviei e mail a perguntar informacoes e até pedi reembolso e fiquei sem resposta e o numero de contacto deixadopela empresa não funciona...
Fiz uma Encomenda e nunca recebi nada
Venho por este meio solicitar ajuda a vossas excelências com uma compra que fiz online no site goubell.pt no dia 12 de Janeiro de 2024, adquiri uma mala da guess pela qual paguei 49.90€ com referência multibanco, ainda responderam umas duas vezes por mail quando questionados pelo atraso na encomenda, mas nunca mais agora a pagina já nem aparece e deixaram de responderam eu tinha um email pedidos@goubell.pt onde supostamente falava com uma pessoa que se identificava como Mariana e no whatsapp por mensagem 965 247 628, mas nunca falei com ninguém porque não atendiam só mensagem.Tenho todos os e-mails e comprovativos de pagamento.Já vi que fui burlada e por isso aqui estou a pedir a vossa ajuda.Fico a aguardar as vossas prezadas notícias.Cumprimentos,Sandra Esteves
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação