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Atraso na entrega encomenda
Bom dia Venho por este meio, reclamar pela encomenda n: 81428041 feita a 04/08/25 no site da kiko. Até agora, dia 04/09/25 não recebi a encomenda, nem me foi dada uma explicação como dever ser, já fiz várias tentativas de contacto. Deveria haver alguma explicação e hipótese de resolução, não tenho a encomenda nem dinheiro. Na GLS diz que não foi entregue esta encomenda. obrigada
Sem informação de rastreamento e encomenda atrasada
Realizei uma encomenda no dia 08/08/2025 com entrega prevista dia 18/08/2025, porém já passou algum tempo do prazo e a empresa nunca se quer disponibilizou o link de seguimento de encomenda. Quando tento verificar o mesmo dá erro e diz que o código de tracking não existe. Segue e-mail recebido da KIKO: Prezada Alessandra, Em referência à sua solicitação 01529632, confirmamos que a sua encomenda n. 82014838 encontra-se ainda em trânsito. Infelizmente ocorreram atrasos na preparação da sua encomenda, e lamentamos muito que isto tenha acontecido. Pedimos por gentileza que aguarde a atualização da sua encomenda e por fim a entrega da mesma. Para consultar o rastreio da encomenda, pode sempre acessar à página dedicada no nosso site ao link que segue ou nas Perguntas frequentes: https://www.kikocosmetics.com/pt-pt/track-your-order/, indicando o número da encomenda e o e-mail utilizado para efectuá-la. Sentimos pelo transtorno e mantemo-nos à sua inteira disposição para quaisquer outros esclarecimentos. Desejamos-lhe um bom dia, Vanessa Serviço de Apoio ao Cliente KIKO MILANO
Encomenda atrasada e falta de respostas por parte da empresa.
Realizei uma encomenda no dia 13/08/2025 com entrega prevista dia 19/08/2025, porém já passou algum tempo do prazo e a empresa nunca se quer disponibilizou o link de seguimento de encomenda. Quando tento verificar o mesmo dá erro e diz que o código de tracking não existe... Como já relataram aqui recentemente, só se consegue ter contacto com a Kiko através de formulários que de nada servem pois ninguém responde. Não existe uma única resposta. A única coisa que recebi foi um email para avaliar o serviço e para avaliar os supostos produtos que recebi sendo que não recebi nada... simplesmente receberam os emails de reclamação e assumiram que não se passou nada e eu recebi os produtos. Uma vergonha e falta de profissionalismo. Para piorar não se consegue pedir devolução nem reembolso do dinheiro gasto na encomenda. Como poderemos resolver estas situações? A quem podemos decorrer? Porque se os artigos não chegarem, quero pelo menos reaber o dinheiro. Péssimo trabalho e super mau serviço de apoio ao cliente.
Encomenda não recebida
Bom dia. Fiz uma encomenda online (82019459) dia 9 de Agosto 2025 que tinha como data de entrega 15 de Agosto. Até ao momento não recebi a encomenda nem respondem ao ticket 01527173 onde questiono o prazo de entrega (apenas permitem contacto através de formulário). Neste momento pretendo o cancelamento da encomenda, uma vez que vou para fora do país e terei de me deslocar a uma loja física para adquirir os produtos (que muito possivelmente não será numa loja kiko, tendo em conta a péssima experiencia).
encomenda com atraso e péssimo apoio ao cliente
Fiz uma encomenda on-line no dia 7/08/25 onde constava que chegava até o dia 14/08. Quando recebi o e-mail a dizer que a encomenda tinha sido enviada, constava que chegava dia 16/08. Visto que já passou da data e não tenho qualquer conhecimento do número de tracking e quando no site clico para acompanhar a encomenda e no site da transportadora está patente que o número não existe ou que deu um erro, gostaria de uma resposta sobre qual o número de tracking e quando chega a encomenda, já que passou dias suficientes para a entrega da mesma. A única forma de contactar a kiko milano é através de formulários, porém já mandei vários e não respondem aos mesmos.
Problema com a entrega e falta de comunicação por parte da empresa
Venho por este meio comunicar que fiz uma encomenda com a promoção do Black Friday compra 3 e leva 3 gratis, no dia 21-11- 23.Até hoje ainda não recebi encomenda e ainda estou a espera do reembolso.Não existe nenhuma linha de apoio ao cliente, só mesmo por email e levam muito tempo a responder.O cliente fica sem meio de consultar o estado da sua encomenda.E mesmo muita incompetência da parte da Kiko.Só depois de estar a insistir tanto no assunto e que finalmente enviam um email, um mês após ter realizado a encomenda, a informar que a encomenda foi extraviada.À última da hora tive que ir limitada fazer comprar de Natal que eu pensava que já estaria feitas.Só ofereceram 10% desconto por este constrangimento todo.De seguida enviam um email a afirmar que não podem fazer mais nada.Devem se responsabilizar pela sua incompetência.Isto não e aceitável nem para mim nem para outro cliente.Quero o meu reembolso e uma recompensa por este constrangimento todo.Obrigada
Problema com entrega de produto
Venho por este meio comunicar que fiz uma encomenda na Cyber Monday da Kiko na qual estavam com 50% de desconto. Comprei um calendário de advento e outro kit de natal e procedi ao pagamento. Porém nunca me foi enviado email de confirmação ou número de encomenda mas os dinheiro foi retirado da minha conta e nunca me enviaram os produtos. A encomenda no fim de novembro. Foi no valor de 62,49€ e não tenho maneira de contactar a empresa uma vez que não me foi sequer atribuido um numero de encomenda e o número de telefone que está no website diz que não está atribuído. Gostaria de um reembolso ou que me entregassem os produtos antes do Natal.
Falta de informações
Venho por meio desse texto, notificar minha dificuldade de encontrar minha encomenda, pois não á informações por parte da empresa, para referência de onde estar e como pedir o reenvioDo meu produto.
Encomenda atrasada
Boa tarde, escrevo pois fiz duas compras na loja online da KIKO no dia 28 e 29 de novembro de 2020 (confirmadas pela loja a 30 de novembro e 4 de dezembro respetivamente) e até hoje, dia 28 de dezembro ainda não recebi nenhuma das encomendas.Já me dirigi às lojas físicas por duas vezes, das duas vezes não consegui nenhuma ajuda ou informação/contacto para o qual me poderiam reencaminhar para poder dar seguimento à minha situação. Tentei também por várias vezes contactar por via telefónica o número disponibilizado no site oficial, porém de todas as vezes o número não estava associado.A encomenda tratava-se de prendas de Natal, no entanto tive de gastar mais dinheiro e efetuar outras compras pois a encomenda não chegou a tempo, apesar do tempo de antecedência com que foi feita e do período de espera garantido pela loja (6-7 dias/10 dias dependendo do modo de envio).Gostava que me indicassem onde posso apresentar queixa formal da situação para que chegue às entidades competentes, bem como gostaria de saber as opções que a empresa oferece (em questões de reembolso, pois os produtos já perderam a sua utilidade e o tempo de espera já excedeu por demasia).Encontro-me profundamente arrependida e desiludida pela compra na loja online da Kiko, que foi a primeira vez e certamente será a última. Aguardo contacto e soluções aos meus problemas, bem como a responsabilização da empresa.Cumprimentos,Sofia Nogueira
Reembolso não recebido
Fiz uma devolução dos produtos que comprei on-line no dia 22/10/2019, entrei emContacto com a empresa no dia seguinte via e-mail, enviei todos os documentos que foi pedido para fazer o reembolso, documentos de prova e NiB para transferência, a empresa confirmou que estava tudo certo e que no prazo de 20 dias úteis eu receberia o reembolso, estamos em Dezembro e até agora ninguém responde aos e-mails, não tem um contacto telefônico para eu poder ligar e tentar resolver, extremamente horrível essa empresa, sem responsabilidade e comprometimento com o cliente. O número de referência do meu pedido junto a empresa é 00035377, gostaria de receber meu dinheiro de volta.
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