Reclamações públicas

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V. R.
04/09/2025

Atraso na entrega encomenda

Bom dia Venho por este meio, reclamar pela encomenda n: 81428041 feita a 04/08/25 no site da kiko. Até agora, dia 04/09/25 não recebi a encomenda, nem me foi dada uma explicação como dever ser, já fiz várias tentativas de contacto. Deveria haver alguma explicação e hipótese de resolução, não tenho a encomenda nem dinheiro. Na GLS diz que não foi entregue esta encomenda. obrigada

Em curso
A. A.
01/09/2025

Sem informação de rastreamento e encomenda atrasada

Realizei uma encomenda no dia 08/08/2025 com entrega prevista dia 18/08/2025, porém já passou algum tempo do prazo e a empresa nunca se quer disponibilizou o link de seguimento de encomenda. Quando tento verificar o mesmo dá erro e diz que o código de tracking não existe. Segue e-mail recebido da KIKO: Prezada Alessandra, Em referência à sua solicitação 01529632, confirmamos que a sua encomenda n. 82014838 encontra-se ainda em trânsito. Infelizmente ocorreram atrasos na preparação da sua encomenda, e lamentamos muito que isto tenha acontecido. Pedimos por gentileza que aguarde a atualização da sua encomenda e por fim a entrega da mesma. Para consultar o rastreio da encomenda, pode sempre acessar à página dedicada no nosso site ao link que segue ou nas Perguntas frequentes: https://www.kikocosmetics.com/pt-pt/track-your-order/, indicando o número da encomenda e o e-mail utilizado para efectuá-la. Sentimos pelo transtorno e mantemo-nos à sua inteira disposição para quaisquer outros esclarecimentos. Desejamos-lhe um bom dia, Vanessa Serviço de Apoio ao Cliente KIKO MILANO

Em curso
S. A.
26/08/2025

Encomenda atrasada e falta de respostas por parte da empresa.

Realizei uma encomenda no dia 13/08/2025 com entrega prevista dia 19/08/2025, porém já passou algum tempo do prazo e a empresa nunca se quer disponibilizou o link de seguimento de encomenda. Quando tento verificar o mesmo dá erro e diz que o código de tracking não existe... Como já relataram aqui recentemente, só se consegue ter contacto com a Kiko através de formulários que de nada servem pois ninguém responde. Não existe uma única resposta. A única coisa que recebi foi um email para avaliar o serviço e para avaliar os supostos produtos que recebi sendo que não recebi nada... simplesmente receberam os emails de reclamação e assumiram que não se passou nada e eu recebi os produtos. Uma vergonha e falta de profissionalismo. Para piorar não se consegue pedir devolução nem reembolso do dinheiro gasto na encomenda. Como poderemos resolver estas situações? A quem podemos decorrer? Porque se os artigos não chegarem, quero pelo menos reaber o dinheiro. Péssimo trabalho e super mau serviço de apoio ao cliente.

Em curso
S. A.
21/08/2025

Encomenda não recebida

Bom dia. Fiz uma encomenda online (82019459) dia 9 de Agosto 2025 que tinha como data de entrega 15 de Agosto. Até ao momento não recebi a encomenda nem respondem ao ticket 01527173 onde questiono o prazo de entrega (apenas permitem contacto através de formulário). Neste momento pretendo o cancelamento da encomenda, uma vez que vou para fora do país e terei de me deslocar a uma loja física para adquirir os produtos (que muito possivelmente não será numa loja kiko, tendo em conta a péssima experiencia).

Em curso
B. R.
20/08/2025

encomenda com atraso e péssimo apoio ao cliente

Fiz uma encomenda on-line no dia 7/08/25 onde constava que chegava até o dia 14/08. Quando recebi o e-mail a dizer que a encomenda tinha sido enviada, constava que chegava dia 16/08. Visto que já passou da data e não tenho qualquer conhecimento do número de tracking e quando no site clico para acompanhar a encomenda e no site da transportadora está patente que o número não existe ou que deu um erro, gostaria de uma resposta sobre qual o número de tracking e quando chega a encomenda, já que passou dias suficientes para a entrega da mesma. A única forma de contactar a kiko milano é através de formulários, porém já mandei vários e não respondem aos mesmos.

Em curso
M. D.
27/12/2023

Problema com a entrega e falta de comunicação por parte da empresa

Venho por este meio comunicar que fiz uma encomenda com a promoção do Black Friday compra 3 e leva 3 gratis, no dia 21-11- 23.Até hoje ainda não recebi encomenda e ainda estou a espera do reembolso.Não existe nenhuma linha de apoio ao cliente, só mesmo por email e levam muito tempo a responder.O cliente fica sem meio de consultar o estado da sua encomenda.E mesmo muita incompetência da parte da Kiko.Só depois de estar a insistir tanto no assunto e que finalmente enviam um email, um mês após ter realizado a encomenda, a informar que a encomenda foi extraviada.À última da hora tive que ir limitada fazer comprar de Natal que eu pensava que já estaria feitas.Só ofereceram 10% desconto por este constrangimento todo.De seguida enviam um email a afirmar que não podem fazer mais nada.Devem se responsabilizar pela sua incompetência.Isto não e aceitável nem para mim nem para outro cliente.Quero o meu reembolso e uma recompensa por este constrangimento todo.Obrigada

Encerrada
B. S.
11/12/2023

Problema com entrega de produto

Venho por este meio comunicar que fiz uma encomenda na Cyber Monday da Kiko na qual estavam com 50% de desconto. Comprei um calendário de advento e outro kit de natal e procedi ao pagamento. Porém nunca me foi enviado email de confirmação ou número de encomenda mas os dinheiro foi retirado da minha conta e nunca me enviaram os produtos. A encomenda no fim de novembro. Foi no valor de 62,49€ e não tenho maneira de contactar a empresa uma vez que não me foi sequer atribuido um numero de encomenda e o número de telefone que está no website diz que não está atribuído. Gostaria de um reembolso ou que me entregassem os produtos antes do Natal.

Encerrada
R. T.
04/09/2023

Falta de informações

Venho por meio desse texto, notificar minha dificuldade de encontrar minha encomenda, pois não á informações por parte da empresa, para referência de onde estar e como pedir o reenvioDo meu produto.

Encerrada
S. N.
28/12/2020

Encomenda atrasada

Boa tarde, escrevo pois fiz duas compras na loja online da KIKO no dia 28 e 29 de novembro de 2020 (confirmadas pela loja a 30 de novembro e 4 de dezembro respetivamente) e até hoje, dia 28 de dezembro ainda não recebi nenhuma das encomendas.Já me dirigi às lojas físicas por duas vezes, das duas vezes não consegui nenhuma ajuda ou informação/contacto para o qual me poderiam reencaminhar para poder dar seguimento à minha situação. Tentei também por várias vezes contactar por via telefónica o número disponibilizado no site oficial, porém de todas as vezes o número não estava associado.A encomenda tratava-se de prendas de Natal, no entanto tive de gastar mais dinheiro e efetuar outras compras pois a encomenda não chegou a tempo, apesar do tempo de antecedência com que foi feita e do período de espera garantido pela loja (6-7 dias/10 dias dependendo do modo de envio).Gostava que me indicassem onde posso apresentar queixa formal da situação para que chegue às entidades competentes, bem como gostaria de saber as opções que a empresa oferece (em questões de reembolso, pois os produtos já perderam a sua utilidade e o tempo de espera já excedeu por demasia).Encontro-me profundamente arrependida e desiludida pela compra na loja online da Kiko, que foi a primeira vez e certamente será a última. Aguardo contacto e soluções aos meus problemas, bem como a responsabilização da empresa.Cumprimentos,Sofia Nogueira

Encerrada
. N.
17/12/2019

Reembolso não recebido

Fiz uma devolução dos produtos que comprei on-line no dia 22/10/2019, entrei emContacto com a empresa no dia seguinte via e-mail, enviei todos os documentos que foi pedido para fazer o reembolso, documentos de prova e NiB para transferência, a empresa confirmou que estava tudo certo e que no prazo de 20 dias úteis eu receberia o reembolso, estamos em Dezembro e até agora ninguém responde aos e-mails, não tem um contacto telefônico para eu poder ligar e tentar resolver, extremamente horrível essa empresa, sem responsabilidade e comprometimento com o cliente. O número de referência do meu pedido junto a empresa é 00035377, gostaria de receber meu dinheiro de volta.

Encerrada

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