back

Problema com entrega de produto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: KIKO Milano

11/12/2023

Venho por este meio comunicar que fiz uma encomenda na Cyber Monday da Kiko na qual estavam com 50% de desconto. Comprei um calendário de advento e outro kit de natal e procedi ao pagamento. Porém nunca me foi enviado email de confirmação ou número de encomenda mas os dinheiro foi retirado da minha conta e nunca me enviaram os produtos. A encomenda no fim de novembro. Foi no valor de 62,49€ e não tenho maneira de contactar a empresa uma vez que não me foi sequer atribuido um numero de encomenda e o número de telefone que está no website diz que não está atribuído. Gostaria de um reembolso ou que me entregassem os produtos antes do Natal.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.