Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
INSISTENCIA EM NAO ENTREGAR
BOA TARDE PELA TERCEIRA VEZ VENHO POR ESTE MEIO RECLAMAR A BOLSA DE RAÇÃO ROYAL CANIN ROTTWEILER 12 KG WUE ESTÃO A ME DEVER JA SOLICITEI PELOS MEIO LEGAIS E VOSSA EMPRESA INSISTE EM NAO CUMPRIR COM A ENTREGA. JA SE PASSARAM Quase 15 DIAS DESDE QUE FIZ O PEDIDO E O PAGAMENTO. AGRADEÇO SEJAM DIGNOS E CUMPRAM COM SUAS RESPONSABILIDADES . CASO INSISTAM VOU ENTRAR POR MEIOS JUDICIAIS.JA RESGENDARSM POR 2 VEZES EDTA ENTREGA. AGUARDO AINDA ESTA SEMANA PATRÍCIA VILELA BARBOSA. Patricia Vilela Barbosa
ENCOMENDA PARCIALMENTE NAO RECEBIDA
Em 25 /09/25 realizei a compra de 3 bolsas de Royal canin Rottweiler 12kg que foi entregue em 30/09 em uma caixa fechada. Ontem ao abrir somente haviam 2 bolsas Exijo a reposição bolsa de 12kg em falta o mais breve possível, tenho 4 cães adultos e necessito urgentemente da mesma. Sou cliente desta empresa desde 2012 e entendo isto como uma entre outras falhas que vem ocorrendo muito graves. Aguardo para breve vossa atenção para este assunto Em anexo as provas. Enviei está MSG para eles e até hoje não recebi a bolsa de 12kg em falta
Ausência de reconhecimento do pagamento
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar reclamação relativamente a uma encomenda efetuada na loja online Zooplus, no dia 04/08, no valor total de 182,97 €. Por lapso, no momento do pagamento através de referência de serviços, transferi apenas 182 €, ficando em falta 0,97 €. Assim que detetei o erro e após indicação da empresa, efetuei de imediato o pagamento do valor em falta por transferência bancária, perfazendo o total de 182,97 €. Possuo os respetivos comprovativos. Apesar de ter enviado a documentação e estabelecido diversos contactos com a empresa, até à presente data a encomenda não foi processada nem o montante pago me foi devolvido. Assim, solicito a vossa intervenção para garantir o reembolso integral do valor entregue (182,97 €). Junto em anexo os comprovativos de pagamento e a correspondência trocada com a empresa. Com os melhores cumprimentos
Encomenda não recebida
Ex.mos Senhores Venho, por esta via, pedir a devolução do valor de 23,49€ relativo à encomenda nr. 405974628 (1 embalagem ração royal canin sterilised gatos - 2kg), realizada no passado dia 17 de agosto de 2025. Já passou da data de entrega e, no email que me permite seguir a encomenda, diz que a distribuidora não recebeu ainda o artigo. Como não obtive resposta ao email enviado, venho através desta plataforma pedir a devolução do valor total, conforme já referido. Fico a aguardar. Atenciosamente, Liliana Brandão
3 encomendas não entregues
Será que ninguém impede, vigia, faz uma auditoria forense para esta empresa zooplus.pt que ficou com o dinheiro de 3 encomendas que paguei e não recebi. Trata-se de uma suposta loja de alimentação para animais, fiquei sem o dinheiro e os meus animais sem comer. Zooplus.pt um site vergonhoso que goza com quem compra, não cumprem, ficam com o dinheiro e não entregam as encomendas. Devolvam o que me tiraram.
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