back

Ausência de reconhecimento do pagamento

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: Zooplus

12/09/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar reclamação relativamente a uma encomenda efetuada na loja online Zooplus, no dia 04/08, no valor total de 182,97 €. Por lapso, no momento do pagamento através de referência de serviços, transferi apenas 182 €, ficando em falta 0,97 €. Assim que detetei o erro e após indicação da empresa, efetuei de imediato o pagamento do valor em falta por transferência bancária, perfazendo o total de 182,97 €. Possuo os respetivos comprovativos. Apesar de ter enviado a documentação e estabelecido diversos contactos com a empresa, até à presente data a encomenda não foi processada nem o montante pago me foi devolvido. Assim, solicito a vossa intervenção para garantir o reembolso integral do valor entregue (182,97 €). Junto em anexo os comprovativos de pagamento e a correspondência trocada com a empresa. Com os melhores cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.