Reclamações recentes

T. M.
12/12/2024

Encomenda não entregue em atraso

Exmos. Senhores, Em 22-11-2024 adquiri um ÁLBUM DE FOTOS, da marca YOUR SUPRISE, pelo valor de 19,90 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 02-12-2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido ÁLBUM, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos, Tiago Ferreira

Encerrada
S. S.
21/03/2023

Encomenda perdida, sem interesse por parte da YourSurprise

Venho por este meio tentar encontrar uma solução para uma entrega que nao foi feita e a empresa não se preocupa em encontrar a encomenda ou dar uma resposta a ao cliente. No dia 13/03/2023 fiz uma encomenda cuja previsão de entrega era de 16 a 17/03/2023, encomenda esta que seria prenda de dia do pai. Segundo o email que recebi, desde dia 13 que estaria pronta a envio. Através do tracking da Seur vi que a encomenda saiu para entrega, mas dia 17 começou a dar como disponível em loja para levantar. Sem sequer indicar qual loja. Tendo eu pago os portes de envio para a minha morada. Desde o dia 19/03 que tenho estado em contacto praticamente diário com o apoio ao cliente da Yoursurprise para tentar perceber o que se passa com a minha encomenda ao que me respondem sempre que vão contactar a empresa de transporte. Até hoje, não sei onde está a encomenda e não tenho nenhuma resposta por parte da Yoursurprise. Pedi um reembolso, o qual negaram. Disseram que devolveriam o valor dos portes em 4 dias na minha conta, mais tarde recebo no email um voucher para usar no site deles, contradizendo o dito anteriormente. Nunca mais encomendarei nada deste site e farei de tudo para garantir que os meus amigos nao sejam igualmente enganados. Pretendo o meu valor de volta, uma vez que não houve lugar a receber o que paguei.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.