back

Encomenda perdida, sem interesse por parte da YourSurprise

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: YourSurprise.pt

21/03/2023

Venho por este meio tentar encontrar uma solução para uma entrega que nao foi feita e a empresa não se preocupa em encontrar a encomenda ou dar uma resposta a ao cliente. No dia 13/03/2023 fiz uma encomenda cuja previsão de entrega era de 16 a 17/03/2023, encomenda esta que seria prenda de dia do pai. Segundo o email que recebi, desde dia 13 que estaria pronta a envio. Através do tracking da Seur vi que a encomenda saiu para entrega, mas dia 17 começou a dar como disponível em loja para levantar. Sem sequer indicar qual loja. Tendo eu pago os portes de envio para a minha morada. Desde o dia 19/03 que tenho estado em contacto praticamente diário com o apoio ao cliente da Yoursurprise para tentar perceber o que se passa com a minha encomenda ao que me respondem sempre que vão contactar a empresa de transporte. Até hoje, não sei onde está a encomenda e não tenho nenhuma resposta por parte da Yoursurprise. Pedi um reembolso, o qual negaram. Disseram que devolveriam o valor dos portes em 4 dias na minha conta, mais tarde recebo no email um voucher para usar no site deles, contradizendo o dito anteriormente. Nunca mais encomendarei nada deste site e farei de tudo para garantir que os meus amigos nao sejam igualmente enganados. Pretendo o meu valor de volta, uma vez que não houve lugar a receber o que paguei.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.