Reclamações recentes

J. P.
06/01/2025

Reembolso de bilhetes

Exmos. Senhores, No passado dia 28/12/24 adquiri dois bilhetes para um espectáculo organizado pela empresa Exceed que se irá realizar no próximo dia 01/02/2025. Acontece que devido á minha situação profissional e do meu companheiro não nos será possível atender ao evento e só tivemos informação do sucedido depois da aquisição dos bilhetes caso contrário não teríamos feito a aquisição dos mesmos. Decidimos expor a situação junto da empresa para reaver o valor dos nossos bilhetes tendo conhecimento que a informação inicial é dos mesmos não serem reembolsáveis. Contudo trata-se de um evento para maiores de 18 anos e como tal apenas pode ser comercializado por empresas certificados não deixando ao consumidor outra alternativa senão tentar reaver o valor junto da empresa que até ao momento se nega a realizar o retorno. Não existe um seguro nem uma política de retornos por parte da mesma o que deixa o consumidor numa situação de perda sem alternativa de recorrer aos meios de reclamação para reaver o valor dos bilhetes pois não tem qualquer cabimento perder o valor dos mesmos sendo que não atenderei ao espetáculo por motivos maiores. Sendo que ainda faltam mais de duas semanas para o evento este retorno nao representa uma perda para a organização pois tenho a certeza que conseguiram realizar a venda dos mesmos apenas representa uma perda para o consumidor. Certamente não irei adquirir mais bilhetes para eventos organizador por esta empresa. Cumprimentos., Joana Pinto

Encerrada
D. L.
21/09/2024

Bilhetes

Exmos. Senhores, Venho por este meio tentar conseguir o reembolso de dois bilhetes para o gare pois foi me negada a entrada. Não me explicaram como, nem onde dar reembolso . Só quero o rembolso Cumprimentos.

Encerrada
E. M.
26/12/2021

reembolso de bilhete de um evento

Boa tarde, venho por este meio apresentar uma reclamação contra a empresa xceed, a empresa que me vendeu o bilhete e a empresa indústria club, organizadora do evento pela a falta de esclarecimento de como proceder ao pedido de reembolso do bilhete e de não reembolso do mesmo, tendo como motivo para esta reclamação ter testado positivo à covid-19 e não poder usufruir do bilhete que adquiri. Contactei ambas as empresas, no caso da Xceed, respondeu dizendo que tinha de contactar a empresa Indústria club, que por via escrita ainda não se pronunciou, mas presencialmente disse que teria de contactra a empresa que me vendeu o bilhete, neste caso a Xceed.

Resolvida

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