Exmos. Senhores,
No passado dia 28/12/24 adquiri dois bilhetes para um espectáculo organizado pela empresa Exceed que se irá realizar no próximo dia 01/02/2025. Acontece que devido á minha situação profissional e do meu companheiro não nos será possível atender ao evento e só tivemos informação do sucedido depois da aquisição dos bilhetes caso contrário não teríamos feito a aquisição dos mesmos.
Decidimos expor a situação junto da empresa para reaver o valor dos nossos bilhetes tendo conhecimento que a informação inicial é dos mesmos não serem reembolsáveis. Contudo trata-se de um evento para maiores de 18 anos e como tal apenas pode ser comercializado por empresas certificados não deixando ao consumidor outra alternativa senão tentar reaver o valor junto da empresa que até ao momento se nega a realizar o retorno. Não existe um seguro nem uma política de retornos por parte da mesma o que deixa o consumidor numa situação de perda sem alternativa de recorrer aos meios de reclamação para reaver o valor dos bilhetes pois não tem qualquer cabimento perder o valor dos mesmos sendo que não atenderei ao espetáculo por motivos maiores.
Sendo que ainda faltam mais de duas semanas para o evento este retorno nao representa uma perda para a organização pois tenho a certeza que conseguiram realizar a venda dos mesmos apenas representa uma perda para o consumidor. Certamente não irei adquirir mais bilhetes para eventos organizador por esta empresa.
Cumprimentos.,
Joana Pinto