back

reembolso de bilhete de um evento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. M.

Para: xceed

26/12/2021

Boa tarde, venho por este meio apresentar uma reclamação contra a empresa xceed, a empresa que me vendeu o bilhete e a empresa indústria club, organizadora do evento pela a falta de esclarecimento de como proceder ao pedido de reembolso do bilhete e de não reembolso do mesmo, tendo como motivo para esta reclamação ter testado positivo à covid-19 e não poder usufruir do bilhete que adquiri. Contactei ambas as empresas, no caso da Xceed, respondeu dizendo que tinha de contactar a empresa Indústria club, que por via escrita ainda não se pronunciou, mas presencialmente disse que teria de contactra a empresa que me vendeu o bilhete, neste caso a Xceed.

Mensagens (1)

xceed

Para: E. M.

27/12/2021

Hello,It's a pleasure to help you out in the refund process of your booking. I'm sorry for what happened, and I can confirm that your refund has already been processed. The full amount of your initial purchase is going to be credited back to your card entirely. Note that, depending on your bank, this may take any time in between 2 and 15 working days. If I can help you with anything else, please let me know ) Cheers![s:media.giphy.com/media/TI3b20DQ8u9WJVnszF/giphy.gif]El dom, 26 dic 2021 a las 12:54, escribió:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.